domingo, 14 de fevereiro de 2016

ASSALTANTES MORTOS APÓS ROUBO

Postado  domingo, 14 de fevereiro de 2016  |  Ler Matéria»

14.02.16


ASSALTANTES SÃO MORTOS EM SÃO JOSÉ DO EGITO
REGIÃO DO PAJEÚ EM PERNAMBUCO







+José Carlos de Oliveira (Carlinhos do Gesso) 35 anos
+ Geilson Feitosa da Silva( 38 anos )



Na tarde de ontem em São José do Egito, dois homens em uma moto de cor vermelha, utilizando um revólver, roubaram o comerciante conhecido como Luiz do Tempero, levando a quantia de R$ 20  mil.

Em seguida evadiram-se sentido ao bairro Alto do Cemitério. Policiais Militares realizaram diligências, porém sem êxito. Em seguida, a PM foi informada de que no loteamento Lagoa Primeira, havia acontecido um duplo homicídio.

Segundo testemunhas, três homens utilizando um veículo Voyage, cor verde, placa não identificada, executaram com armas de fogo as vítimas José Carlos de Oliveira (Carlinhos do Gesso), 35 anos, e Geilson Feitosa da Silva, 38 anos.

Os disparos atingiram as vítimas na cabeça e braços. Testemunhas reconheceram a vítima José Carlos de Oliveira, como sendo o autor do assalto ocorrido às 13h30, na rua Doutor Adelino Leite Lopes.

Segundo informações do programa Rádio Vivo, a Polícia suspeita que os crimes aconteceram na divisão do dinheiro. Os suspeitos do assalto fugiram em direção a Paraíba.

Três mortes no ano: Com o duplo homicídio, São José do Egito lidera o ranking dos homicídios no Pajeú  em 2016 superando cidades como Serra Talhada. A cidade já acumula três mortes. No período carnavalesco, um homem foi morto a facadas.


Fonte: Nill Júnior

De acordo com informações da Polícia Militar, José Carlos de Oliveira, de 35 anos, e Geilson Feitosa da Silva, de 38 anos, estavam desmontando uma motocicleta em uma oficina mecânica, localizada no Loteamento Lagoa de Primeira, quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Testemunhas informaram que três homens teriam se aproximado da oficina em um veículo de passeio e seriam os responsáveis pelos tiros que atingiram as vítimas. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. Os corpos foram encaminhados ao hospital municipal.


Fonte Tabira em Debate

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. AQUI DEVERIA ACONTECER O MESMO COM ESTES BANDIDOS QUE ESTÃO ATERRORIZANDO A CIDADE. SOLUÇÃO É TIRO NA CARA

    ResponderExcluir
  2. Rui pede pra polícia passar com mais frequência nas passagem molhadas q liga a palestina ao gavião pois os marginais da quadrilha d (FA) estão pintando e bordando neste setor

    ResponderExcluir
  3. Verdade moro nas proximidades e só vejo relatos de pessoas sobre isso na localidade ali tem muitas brexas pra fugar

    ResponderExcluir
  4. Em terra de Homem se faz assim, santa cruz esta longe disso, aqui quem manda e tem direito sao os bandidos.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .