quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

BANDIDOS MORREM EM INVASÃO A CHACÁRA NO PARANÁ

Postado  quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016  |  Ler Matéria»

17.02.16

Agricultor mata quatro bandidos que invadiram sua propriedade no Paraná








O setor policial da cidade Terra Roxa, teve muito trabalho na tarde de domingo (11). Após um assalto mal sucedido onde quatro bandidos acabaram sendo mortos depois da vítima reagir, peritos da Polícia Civil fizeram a identificação dos corpos, sendo:
Charles Henrique Brito da Silva, vulgo Bodão, 22 anos, foragido de Cascavel desde 05/12/2014; Angelo Morenigo Neto, 19 anos, morador do Jardim Santa Paula em Guaíra;Reinaldo Batista Bauer, vulgo Pernilongo, 20 anos, residente em Dr. Oliveira Castro em Guaíra; e Leonardo Zuzi Fleitas, vulgo Borrachinha, 19 anos, morador de Terra Roxa e foragido de Cascavel – juntamente com o Bodão – no dia 05/12/2014. 
Bandidos chegam para tocar o terror
Os bandidos teriam chegado por volta das 14h30 em uma Chácara, no interior de Terra Roxa, armados com uma pistola e uma espingarda calibre .12, onde anunciaram o assalto. Varias pessoas que estavam na residência, quando ouviram o barulho e perceberam que eram supostos ladrões, se esconderam e avisaram a Polícia Militar de Terra Roxa.
Agricultor pega a .12 dos marginais e manda eles para o colo do cramunhão>>>
Nesse tempo o agricultor conseguiu desarmar um dos assaltantes, retirando dele a espingarda, quando atirou para se defender e acabou atingindo os elementos. Um deles, ainda ferido, se escondeu atrás de uma árvore e atirou contra os Policiais que acabavam de chegar ao local. Houve revide e o bandido acabou sendo morto. O local foi isolado e os peritos da Polícia Civil de Terra Roxa fizeram os levantamentos de praxe. Os corpos foram encaminhados ao IML de Toledo e, após, liberados aos familiares para os atos fúnebres.
O agricultor foi ouvido na Delegacia e liberado depois de prestar esclarecimentos.

Compartilhe esta postagem

8 comentários:

  1. Esse agricultor se garante mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ta de parabéns o agricultor e a polícia por ter liberado esse cidadão de bem só vai na bala essa coja de marginais

    ResponderExcluir
  3. Os direitos humanos agora vai chorar porque morreram dois de seus protegidos porque pra eles quem tinha que morrer era o cidadão pai de família

    ResponderExcluir
  4. PENSE NUM CABRA MACHO SE ESSAS BOSTAS DESSES COMERCIANTES DE MERDA DE SANTA CRUZ FOSSE ASSIM BANDIDINHO PE DE CHINELO NÃO TINHA VEZ AQUI NÃO

    ResponderExcluir
  5. CUIDADO POIS OS DIREITOS HUMANOS PODEM PROCESAR ESSE CIDADÃO POR EXECESSO DE VIOLENCIA QUE É O QUE ESSES VAGABUNDOS JUNTO COM ESSA BOSTA DE CONSELHO TUTELAR SABEM FAZER
    PROTEGER MARGINAIS ENADA MAIS POIS SÃO TODOS VAGABUNDOS VIVENDO AS CUSTAS DIS IMPOSTOS QUE NOS PAGAMOS ENQUANTO A POLICIA QUE VIVE ARRISCANDO A VIDA GANHAM SALARIOS DE MISERIA

    ResponderExcluir
  6. Em minha modesta opinião, vcs ficam criticando a tudo e a todos, generalizando uma situação isolada, querendo sujar toda instituição, o que vcs querem e ficar fazendo algazarras, pertubando o sossego dos cidadãos, desafiando as autoridades, vcs são é um bocado de alfa brutos, pra essas pessoas idiotas, que estão generalizando vão estudar, leiam a lei 13022/14 que dar poder de policia para todas as guardas municipais do Brasil,a lei não irá se adequar aos senhores nunca, os senhores terão que se adequar a lei, a duas semanas atrás prenderam um policial militar roubando celular em Olinda, aí por causa desse policial vcs irão generalizar a todos? E por isso que o pais estar uma zona, por causa de pessoas da qualidade dos senhores, que só amam a malandragem, e defendem bandidos.
    Teve um idiota, que comentou sobre a morte de um guarda, pra vc que comentou, esse boy que matou o guarda, e um bandido seu otário, do jeito que ele matou i guarda na covardia, ele nata vc, estupra tua filha, esposa, mãe quem for, leva ele pra dormi em tua casa, eu quero ver ele encarando outra pessoa armada do mesmo jeito, pegar i cara bebendo e desarmado, e uma beleza.
    O que vcs gostam mesmo e de bandidos, porque provavelmente são bandidos também.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .