sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

DUPLO HOMICÍDIO EM TORITAMA

Postado  sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016  |  Ler Matéria»

19.02.16

DUAS VÍTIMAS DE HOMICÍDIO EM TORITAMA








+Severina Ramos Bezerra Leite ( 72 anos )
+Leneílson Lenildo dos Santos ( 24 anos )

 A cidade de Toritama no agreste pernambucano , registrou no inicio da tarde desta quinta-feira (18/02) um duplo homicídio.

Segundo informações o crime de morte aconteceu na rua Raquel de Queiroz , no bairro Planalto na capital do jeans , onde dois elementos armados chegaram em uma motocicleta na residência de Leneílson Lenildo dos Santos , 24 anos e efetuaram vários disparos de arma de fogo , contra a vitima que não resistiu e faleceu no local , uma mulher que também estava no interior do imóvel também foi atingida por um tiro na altura do umbigo.

A mulher foi identificada como sendo a idosa Severina Ramos Bezerra Leite , 72 anos ela foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama , onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru , onde não resistiu e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

Ainda de acordo com informações , Leneílson não tinha passagens pela policia.

A Policia Militar esteve no local e fez o isolamento da área , preservando a cena do crime , até a chegada da Policia Civil , que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Fonte São Domingos Informa
         Watsaap


Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. Estamos vivendo um verdadeiro inferno!
    temos medo de sair de nossas casas,ir a uma lanchonete,de ir ate ver um culto numa igreja,pois não podemos fazer nada com essa violência ,roubos e mais roubos,jovens,adolescentes e ate mesmo crianças fazendo coisas errada por brincadeira,a propia LEI não ajuda muito,muitas vezes defende os bandidos,que fazem oque quer em nossa cidade!
    por quem devemos pedir ajuda?

    ResponderExcluir
  2. E desse jeito vc esta serticimo hoje em dia nao si pode mais nen dormi direito comedo desses marginais envadiren nossas casas e nos assaultaren so deus na causa

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .