segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

LATROCÍNIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016  |  Ler Matéria»

21.02.16

ASSALTANTES MATAM VÍTIMA A FACADAS POR
 NÃO TER DINHEIRO




+Geová Barbosa Justino( 15 ANOS )


Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um homicídio na noite deste sábado (20). A vítima foi o jovem Geová Barbosa Justino, idade não informada.

De acordo com as informações da polícia, o rapaz e outra pessoa foram surpreendidas, próximo ao Hospital Materno Infantil, no Bairro Dona Dom, por dois assaltantes, que anunciaram o ato.

Durante a ação, os meliantes levaram um celular e dinheiro de uma das vítimas e, ainda de acordo com a polícia, quando Geová afirmou não ter dinheiro foi atingido com uma facada, na altura do peito.

A vítima atingida ainda foi socorrida, por populares, ao Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na unidade.

Segundo testemunhas, os acusados estava em uma moto Honda Bros de cor vermelha. Um deles, trajando blusa preta, com nome ‘Adidas’.

Noite sombria






Na noite deste sábado (20/02) duas pessoas foram alvejadas á tiros em Santa Cruz do Capibaribe , desta vez o fato aconteceu em um bar próximo a passagem molhada que dá acesso ao loteamento Gavião e bairro Palestina , onde pai e filho foram vitimas de tentativa de latrocínio.

Segundo informações os elementos chegaram no bar do senhor José Francisco Araújo , 59 anos e anunciaram o assalto e a vitima se agarrou com o elemento que de arma em punho , efetuou três tiros acertando o proprietário do bar no abdômen e outro acertou o seu filho no pé direito , um adolescente de 12 anos.


As vitimas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal Raimundo Francelino , na capital da moda , onde receberam os primeiros atendimentos médicos , em seguida o senhor José Francisco Araújo , foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru , já o adolescente foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

Fonte Watsapp
            Ney Lima
            S D Informa


Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Que cidade é essa? Políticos preocupado com suas campanhas,quem vai votar neles e quem não,de quer adianta ta aqui falando desses políticos que não fazem nada por santa cruz se daqui a alguns meses tão tudo pulando atrás deles,babando eles,pegando briga por eles,e eles nem ai pra vocês afinal todo mês tem sua verbinha do governo na sua conta bancaria ,enquanto isso a população está vivendo um verdadeiro inferno,a que ponto leva uma pessoa a fazer isso,roubar e matar,so por que o jovem nao tinha dinheiro,somos obrigado agora a levar dinheiro para quando eles vim assaltar nois ter que dar pois caso contrario eles nos tira nossa vida!
    nao podemos mais fazer nada,nessa cidade pessoas vendendo suas casas para ir para outras cidades ,vendendo seus bens ,para nao vim um elemento e roubar, em que mundo estamos vivendo!

    ResponderExcluir
  2. Descaso total dos políticos, começando pelo prefeito de brinquedo que está aí e não liga pra nada e nem ninguém as coisas de cabeça pra baixo e não tá nem aí sobre as coisas que está acontecendo com a população de Santa Cruz. São uns verdadeiros babacas os que seguem e apoiam esses ladrões e corruptos que nada fazem...

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .