quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

POLICIA CIVIL EM GREVE

Postado  quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016  |  Ler Matéria»

03.02.16

Policias civis de Pernambuco iniciam greve no dia do Galo, caso não haja acordo com o Governo


Categoria luta pela reformulação do Plano de Cargos e elaboração de Lei Orgânica da corporação

O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) realizou, na noite desta terça-feira (2), assembleia geral para discutir medidas com relação ao descumprimento de compromissos firmados por parte do Governo. Durante a reunião, os agentes decidiram decretar greve. A paralisação terá início à 0h do próximo sábado (6), dia do desfile do Galo da Madrugada, caso não haja até lá acordo com o Governo do Estado.
O presidente do sindicato, Áureo Cisneiros, alegou que a greve só não ocorrerá se a administração estadual enviar, até a quinta-feira (4), proposta que seja favorável à categoria.
Os policiais realizam, na quinta, passeata pelas ruas do Centro e, em seguida, uma assembleia em frente ao palácio do Campo das Princesas, sede do Governo. Nesta reunião será decidido sobre a deflagração da greve.
Reivindicações
Segundo o Sinpol, o Estado ainda não publicou, no Diário Oficial, a formação de dois grupos de trabalho para reformular o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos e para elaborar a Lei Orgânica da Polícia Civil. De acordo com o presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, a diretoria do sindicato procurou a assessoria da Secretaria de Administração durante todo o mês de janeiro, mas não obteve nenhuma confirmação sobre a criação dos dois grupos de trabalho.

Ainda segundo o sindicato, os quase 5 mil policiais civis de Pernambuco continuam trabalhando em delegacias com péssimas condições de atendimento, com carga horária excessiva e recebendo o pior salário de policial civil do Brasil.
Fonte Folha PE



Compartilhe esta postagem

9 comentários:

  1. Esse governozinho de Pernambuco é mesmo uma piada, chega da nojo ver e escutar todos os dias esse mesmo dilema. Quando é que isso vai mudar?? Tem nada não em 2018 ele vai prometer mundos e fundos ai a galera de nesta vota novamente num Pinóquio desses.

    ResponderExcluir
  2. Cadê Paulo imposto? Na hora de danar impostos na gente ele sabe mostrar a carinha cínica, agora quando o assunto é segurança ele faz igual a um tatu-peba esconde o focinho num buraco.

    ResponderExcluir
  3. esse paulo nao faz nada . da qui apouco ele
    tambem faz greve.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara ta acabando com o q o ex governador Eduardo campos construiu. O programa todos com a nota já não ficiona mais. O programa da CNH popular que beneficiou milhares de pernambucanos este ano acabou.
    Pra onde ta indo o dinheiro do nosso IPVA que veio com almento este ano fora o papel do documento que quem não reparou puxe no site estão cobrando 15 reais.agora que desrespeito e esse que nem avisarão eu acho que já que nós pagamos o IPVA o documento deveria continuar vindo sem cobranças. facão as contas de guantos carros e motos tem em Pernambuco cada um pagando 15reais por um documento isso não existe. Mãos sei porque acontece nós somos as pessoas mais bestas e idiota deste mundo pq tudo que eles fazem nós aceitamos baixamos a cabeça pra bando de merda de carne e osso que nem agente.as vezes me sinto um palhaço pq sou obrigado a votar numas metdas dessa que só faz lasca o povo vcs podem reparar que destes políticos não sai uma benfeitoria .
    Então se nós fôssemos unidos.não aceita voto obrigatório.nem pagar pelo roubo desses safados.
    Era só guando ele fizesse isto o povo não ia pra rua fazer bagunça não isto eu não concordo e sim ninguém sairia de suas casas parava tudo .porque guando o país para e um rombo pra os cofres públicos.. Aí sim eles sentiriam na pele. Outra coisa nunca diga que tem uma casa um carro ou a moto pois tudo são deles agente sim paga aluguel pq se não pagar o IPTU eo IPVA eles ainda se acham no direito de tomar aquilo que VC construiu com tanto suor.
    Na verdade se eu pudesse acabaria com esse país que tenho nojo se aparecer um emprego na África eu iriapq e um país muito mais pobre em compensação muito mais dgino de se viver
    Me desculpem que não concorda mais eu preferia que o exército tomace conta de novo.pelo menos existiria mais respeito com agente não existiria mais depultados prefeitos senadores presidente ia ser uma coisa só a igualdade o exercito diz 10 hos em casa otimo ja acabava com esse numero violento de homicidios que acontece na madrugada todo mundo irá ganhar igual aí sim existiria uma lei um país com ordem aí o povo fala que voltar a ditadura aí eu pergunto na coreia do norte tem um ditador até os jogadores da seleção de lá são militares mais se orgulho ninguém mexe com eles pq aqui não poderia ser assim.
    Um abraço Ruy e a todos amigos do blog
    Ass, ( ribeiro filho. )

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkk eita Adiante de Menor num Dar em Nada

    ResponderExcluir
  6. quando a pm entra em greve a polpulaçao sofre as lojas escolas etc fecham e um caos mais quando a civil o povo nem nota essas pestes nao trabalham mesmo tudo quanto e queixa eles mandam fazer pela internet essas porras querem aparecer

    ResponderExcluir
  7. a final a civil fais o q quem trabalha e a rocam e o gate negocio e q de agente a delegado os caras sempre trabalha com mau vontade pensando q tao fazendo favor a populaçao mais se esquece q sao empregado do povo

    ResponderExcluir
  8. RUI NOS TEMOS QUE OLHAR PRA NOSSAS CRIANÇAS DE SANTA CRUZ. O HOSPITAL MATERNO ESTA UM
    LIXO . AONDE AS MULHERES GANHA NENE ESTA DE DA
    NOJO . A COMIDA MAIS PARECE LAVAGEM .
    EDSON VIERA VAI UM DIA LA ALMOÇA MAIS NAO AVISA.ASS PAULISTA

    ResponderExcluir
  9. E ISSO MESMO O HOSPITAL INFATIL ESTA UMA
    CALAMIDADE . A AGUA E NUMA JARRA DE SUCO
    O AR CONDICIONADO ESTA QUEBRADO .
    PORRA PREFEITO QUEM COLOCOU VC AI FOI O POVO
    NAO SUA FAMILIA SE LIGA CARA.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .