sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PRESO EM FLAGRANTE

Postado  sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016  |  Ler Matéria»

19.02.16

AGENTE DE TRANSITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É PRESO EM FLAGRANTE POR EXTORSÃO


Na quarta-feira (17) um agente de trânsito de Santa Cruz do Capibaribe foi preso, acusado de praticar o crime de extorsão.

De acordo com as informações disponibilizadas pela polícia, o agente Erisvaldo de Andrade Barbosa (33 anos – foto) foi acusado de tentar extorquir dinheiro de um motorista, após ter ficado com a carteira de habilitação da vítima.

Segundo esta, que não quis se identificar, ele sofreu um acidente de carro na PE-160 no último domingo (14), próximo ao mini-presídio local, após cochilar ao volante, chegando a capotar o veículo duas vezes.

Ao ser socorrido por outros agentes, um deles teria se comprometido a resguardar o carro da vítima, passado o número de telefone e ficando com a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Após sair do hospital, a vítima ligou para o número informado, mas o agente teria dito que a CNH só seria entregue mediante o pagamento de propina. A vítima citou que foi a procura de seu carro na delegacia, ouviu dos policiais que o mesmo não estava lá e que, segundo ele, nenhuma ocorrência do capotamento teria sido registrada.

Ao regressar ao local do acidente, o motorista teria notado que o veículo havia sido parcialmente desmanchado. Depois de voltar novamente a delegacia, a situação do pedido de própria foi informada aos policiais, que gravaram a ligação que seria para marcar o encontro entre o agente e a vítima, para que a CNH fosse entregue. O valor combinado seria de R$ 300,00.

O motorista não tinha o dinheiro, mas levou uma quantia de R$ 24,00. Ao chegarem ao local combinado e assim que a propina foi entregue, enrolada em um pedaço de papel, os policiais deram voz de prisão. O agente preso foi levado à delegacia e conduzido ao mini-presídio local.

Na foto estão a propina, a CNH da vítima e um pendrive com o áudio da ligação marcando o encontro.

Fonte Ney Lima

Compartilhe esta postagem

34 comentários:

  1. Estes quardilha são a maioria assim. E ainda e cheio de queichao, bora Bita morau aí junio da roçam.

    ResponderExcluir
  2. Tem muuitos assim... e até hj eu n entendo pra serve essa guarda de trânsito a n ser pra multar pq se fosse pra organizar o trânsito já teriam resolvido essa bagunça na avenida do Itaú pq seja qual for a hr q se passar por ali vai tem um monte de carro estacionado no meio da via e até hj n vi nem um guarda resolvendo isso

    ResponderExcluir
  3. Esse safado também já pegou dinheiro meu não vale nada esse nojento serviu pra que arrombado

    ResponderExcluir
  4. DANÇOU CABRA VEI HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. EXISTE MUITO DISSO AQUI EM SANTA CRUZ E ESSES GUARDAS MUNICIPAIS TEM QUE VE UMA COISA ELES SÃO FUNCIONARIOS DO MUNICIPIO E NÃO A AUTORIDADE QUE ELES PENSAM QUE SÃO TEM UNS QUE HONRAM A PROFISSÃO QUE TEM MAS TEM UNS QUE JA OLHAM PRA UM CIDADÃO DE LADO COM UM OCULOS DO PARAGUAI MAIOR QUE UM PARABRISA DE UM ONIBOS COMPRADO NA LOJA DE UM REAL SE ACHANDO GENERAL VAMOS NOS COLOCAR NOS NOSSOS DEVIDOS LUGARES SOMOS CIDADÕES E VOCES FUCIONARIOS ENTÃO VAMOS NOS RESPEITAR

    ResponderExcluir
  6. Não é so esse não tem uma dupla de Moto que só sabe pega propina eles pediu cem reais a uma parente minha por que deu uma carona sem capacete do moda center a rua do Arame, certo que ela estava cem capacete, mas ele fez da mesma forma dando o número do telefone para fazer o pagamento.de cem Reais.

    ResponderExcluir
  7. Se for investigar direito a casa vai cair para um bocado desses guardas ai

    ResponderExcluir
  8. Estes guardas são os lote de babão, para que seve está merda aqui? Só para ter mais abuso de altoridade! Estes bosta quer ser o que não e mem seve para organiza trânsito nem para pega ladrao! Só serve para estorqui mais ainda o povo de santa cruz.

    ResponderExcluir
  9. Pega o dinheiro desta desgrasa que não faiz nada a paga a quatro pistoleiro para da um limpa nesta cidade.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho e pouco queria que os cara desse um cartada de pau nesses quardinha já querem se merda e quando tira a farda coloca um óculos na cara e fica por aí dizendo que e polícia civil Rui sou se fã VC sim era que colocava moral n esses merdas que nem armado anda e se acha bandido bom e bandido morto ir outra esse safado n passa de um majinal bandinho de merda vou fala uma viu ou prefeito de merda n sou partidário n mais santa Cruz está um vergonha o prefeito coloca ums quarda desse para da exemplo o povo eles vão quere se oque n e teve uma quer tirava moto roubada de dentro e vendia teve outro que era trabalhando aí de faixada mais era junto com uma guenga roubando pano e ainda tem outro cara de pau que pensa que só porque trabalha na quarda e melhor que todo mundo esse tem uma bross vermelha 2012 até hj n enplaco por que a quarda posso anda assim ele acha um já mataro ano passado porque queria da na cara do povo outro desceu para o presídio querendo se esperto

    ResponderExcluir
  11. Manda estas peste para de tanta pose, tem uns que anda tão equipado que mem o gate anda desta forma, lote de besta.

    ResponderExcluir
  12. Esses guarda são tudo safadoo.colocarão uma multa na minha moto sem capacete.nesse dia minha moto nem andando tavaa,ela tava na oficina com o motor abertoo.minha habilitação foi pra reciclagem por conta desses irresponsável.. Quer multa vão multa a puta quer pariuu.si vinhe errado multe,mais não vão joga a multa em qualquer placa naooo seus safados.

    ResponderExcluir
  13. Pegar o guardinha e fácil eu quero ver pagar os pulicinha que vive comendo dinheiro na estrada de tacas todo santo dia

    ResponderExcluir
  14. Vcs que falam besteira mas pastagem, quero ver quando um tarado ou coisa parecida pegar sua esposa ou sua mãe pra estuprar ela e na hora só tiver a guarnição dos agentes de trânsito ou da GUARDA CIVIL MUNICIPAL , quero ver a quem Vcs iram pedir socorro seus bananas... Vcs tem é que sofrerem mesmo seus otarios idiotas sem da valor a quem merece. Os caras da Guarda se desdobram em contribuir e vcs só fazem criticar, essa é a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o trabalho de vcs se corno. Se não que ajuda a população sai da guarda seu passa fome

      Excluir
    2. Se eles contribuicem seria bom, mas eles só sabem multar cidadãos de bem e pedir o pão, Chupa coja de Boca Preta A Multinhaa ta chegando na porta de vcss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso e oq o menino faz pra vcs que deram a chance kkkk

      Excluir
    3. Ou VC e babão da prefeitura ou então VC e um tremendo frangão chupa ovo do prefeito tenha vergonha cabra safado VC ainda que defender seus companheiros de serviço seja um homem deixe de ser fresco viado safado tu queria q isso acontece com alguém de tua família.depois de um acidente ainda o miserável querer subornar a pessoa.
      Eu tô indginado com esse teu comentário se eu adivinhase quem és tu ou onde tu mora tu ia ver vice pilantra
      Rui estou com ódio deste cara e por pessoas assim defensores de bandidos que santa cruz está se aprofundando na violência
      A miserável

      Excluir
    4. Vcs ficam generalizando toda instituição, esse agente de trânsito, pra começar e contratado, esse prefeito incompetente que contratou vários, agora vcs ficam dizendo que os agentes só multam cidadãos, será que é mesmo? Vcs na verdade querem fazer o que querem, só são notificados quem comete inflraçao de trânsito, infelizmente esse agente não agia segundo a lei, porque se uma pessoa me oferecer proprina,vai pra delegacia, simplesmente.ande como cidadão que, conserteza terão louvores das autoridades.

      Excluir
  15. esse rapaizinho muito direito prox, ao moda center ele mim parou com mao na cintura mim pedio para para eu parei e perguntou HABILITAÇAO -e tao burro que nem o DOCUMENTO DA MOTO ele pediu e ficou mais de 40 minutos com minha carteira peguntando quantos anos eu tinha onde eu morava trabalha de que e interessa a ele era para fiscalizar sim so faltou pedir a senha do meu,cartao eo o meu mumero do celular era bom que tu,encontrace um que tu tinha multado tivece di teu lado

    ResponderExcluir
  16. RUI esse ladrao e neto de dona petinha da rua do alto q so vivi chamando os outro de LADRAO, e tava com um LADRAO dentro de casa.

    ResponderExcluir
  17. Aki em santa cruz ta cheio desses corruptos.sao os mais safados q tem ficam estorquindo os cidadaos

    ResponderExcluir
  18. Rui se eu fosse o prefeito dessa cidade colocava voçê para tomar de conta da segurança voçê sim que mereçe respeito um cidadão de bem que feis um Grande favor a sociedade no seu tempo em são domingos que foi elimina esse bando de ladrão safado adimiro muito oque voçê feis será que um dia Santa Cruz vai ter um cara assim pra fazer um limpa mata ums 2 por dia mata um de manhã e deixa outro amarrado para de noite não cidadão de bem pai de família mais sim esses muleques de meno que n tem nada a perde

    ResponderExcluir
  19. Pessoal entendo suas revoltas e também não acho correto o que ele fez. Mas vcs tem que saber diferenciar as coisas. Esse rapaz que pegou a propina não é Guarda Municipal e sim Agente de transito. Entendam que, quando o Major sena entro fez questão de separar as secretaria de Segurança Publica e de defesa social, por causa disso, os agentes estavam pegando propina e os Guardas Municiais levando a culpa dos cidadãos. Saibam que Guarda é uma coisa e agentes são outra coisa. Quando a Guarda Fazia transito sozinho, deveria ter também quem pegava, pois até na Policia Rodoviária Federal os caras pegam, mais garanto que era muitos poco. Agora a culpa disso tudo e do senhor prefeito que contratou esses caras para ser agentes e não deu nem um curso a eles e também não vem pagando seus salários, tabmém e culpa do secretario Fabio aragão e do diretor Renato, que sabe do que esta acontecendo e não faz nada. Pois já ouve varias denuncia e os responsáveis não fazem nada. Vamos ser justos e não levar isso por pura raivinha. A Guarda Municipal vem coatribuindo muito com a segurança de santa cruz, mesmo sem ter equipamento nenhum, ariscam suas vidas por essa sociedade ingrata. Pensem bem. Sei que vai vim um ou outro tirar onda sobre esse comentário, pois é só o que sabem fazer, mais se vc parar e pensar vc vai ver que a Guarda faz muito por santa cruz sem ter condições nenhuma. Tire sua duvida, va no google e coloque Guarda municipal de santa cruz do Capibaribe, e vc verá o tanto de motos e carros roubados recuperados, e vera quantas prisões de pessoas armadas, mesmo eles estando desarmados. Seja racional e reflita. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns. Vcs meresem respeito sim trabalha para a prefeitura são país de família são mau remunerados e não e por causa de um que todos pagão corrupção tem em todo lugar, se eu estiver errado como já fui pego prefiro paga a metade da multa para se liberado para o guarda do que ir para a mãos dos governantes que robao milhões e mais milhões do povo brasileiro este e o meu pensamento ( caso eu esteja errado).

      Excluir
    2. Concordo em algumas partes outras não. Eu prefiro mesmo e andar certo mais se caso de um vacilo e for pego ou por guada municipal ou por gualquer outro órgão de trânsito competente.UE prefiro pagar uma multa.pois acho que se eu cair no suborno e der propina estou contribuindo com a safadeza então no caso me sentiria cúmplice .em termo de por causa de um paga todos isso e verdade existe muitos honestos e puocos desonestos no máximo 70% agen corretos mais isso não e só na guarda municipal não todo mundo sabe que a maioria desse pessoal q trabalha abordando veículos comem propinas.
      Isso não e pq o salário e ruim nem pq atrasa não isso e sim por falta de caráter. Qual foi o dia que vcs já ouviram falar que o governo atrasou o salário da PM .um soldado. Do BPtran ganha muito bem
      Mais por aí vcs tiram não tem muitos que comem.se bri car tem uns q nem mexe no salário de tanto dinheiro que ganha com abordagem.
      Isso e ser desumano sem caráter um verdadeiro inimigo do proximo

      Excluir
  20. Vcs reclamam pq eles pegam propina mas,
    não se lembram se não pagar a eles o veículo e multado ou apreendido.
    Eles colocam a escolha em suas mãos ou paga ou e multado
    Então não são só eles os culpados e sim Qem da a propina a eles tbm...de tal forma agente contribuem para qe eles façam isso. Pq se agente denuciaace isso não taria acontecendo

    ResponderExcluir
  21. e anda tudo armado... se a policia botar pra cima nao fica quase nem um a maioria sao assim

    ResponderExcluir
  22. Sem contar que quando a policia para alguma mulher bonita ou ate mesmo a gcm eles envés de fazer seu trabalho vão pedir numero de celular, não se enportam se é menor de idade ou maior, assediam e depois liberam elas...
    Queria eu pegar um pilantra desse fazendo isso com alguma menina da minha familia, a corregedoria ia trabalha um pouco com esses viados kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Tu és de onde cabra safado que queres saber de onde eu sou, que eu mesmo vou onde tu estás, estou falando seu corno,que na maioria das vezes só sabem meter o pau na guarda e a quem trabalha, jamais serei a favor de coisas erradas e nem de ladrões políticos seu babaca, vc é uma cachorro e canalha seu viado que quer da uma de machão aqui quero ver quando ficasse na minha frente seu viado...nunca fui a favor de funcionários nem corruptos não seu besta, entenda a conversa pra depois jogar bosta no ventilador seu ladrão.. Coloca teu endereço aí pra tu me ver já que queria isso sua vaca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta estressada é menina chupona da guarda municipal.
      Moro aqui em são domingos em frente a guadra .mais não precisa tu vim a mim não cachorra de farda eu vou até VC ai VC vai ver quem e que tem medo de fresco da tua qualidade.agente vai se bater com certeza aí tu vai se arrepender de ta defendendo teus machos puto viado cabra safado
      Tais pensando que aqui em brejo não tem homem não é a pois vem aqui tomar satisfação todo dia estou na frente da guadra se tu soubesse o quanto eu gosto de bandido. te aguardo seu merda


      Excluir
    2. Porque no lugar de tu mandar o cara colocar o endereço dele VC não coloca o seu
      Só assim guando tu vier cobrar propina todo mundo vai saber onde tu mora aí ia dá bom pra tu não era Zé corninho.
      Guando agente ver uma pessoa defendendo bandido ainda mais macho alguma coisa tem aí vice
      Ou tu és viado ou um cornão revoltado

      Excluir
  24. Ele já tá Souto foi só pra mostrar serviço

    ResponderExcluir
  25. NINGUÉM AQUI TA DEFENDENDO BANDIDO NENHUM NÃO, O QUE FOI DITO AQUI QUE VCS TEM QUE SABER DIFERENCIAR AS COISAS, POIS ESSE CARA AI NÃO É GUARADA MUNICIPAL E VCS ESTÃO DETONANDO OS GUARDAS. VAI OFERECER PROPINA AOS GUARDAS PRA VCS VEREM PRA ONDE VCS VÃO. QUANDO ERA A GUARDA QUE TOMAVA CONTA DO TRANSITO, TODOS ANDAVAM DIREITINHO.

    ResponderExcluir
  26. PODE IR ATRAS DE CLEBSON TBM, OUTRA ESPECIE DE LADRÃO SAFADO

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .