segunda-feira, 16 de maio de 2016

BANDIDOS PRESOS EM VERTENTES

Postado  segunda-feira, 16 de maio de 2016  |  Ler Matéria»

16.05.16

BANDIDOS DE SANTA  CRUZ DO CAPIBARIBE, SÃO PRESOS ASSALTANDO NA CIDADE DE VERTENTES

Sivonaldo e Leandro



Policiais Militares detiveram na noite desse sábado (14), no município de Vertentes, Sivonaldo Marcolino da Silva, 27 anos e Leandro da Silva de 20 anos, acusados de assaltos na localidade.
De acordo com informações do efetivo, ao realizar rondas, os policiais foram abordados por uma das vítimas que informou sobre o acontecido.
De acordo com a vítima, ela e outra pessoa foram roubadas por uma dupla. Na ação, os criminosos levaram uma moto e dois celulares.
 O efetivo iniciou as buscas e conseguiram visualizar os acusados em um posto de gasolina, na saída da cidade. Ao perceberem a presença policial iniciaram uma fuga, parando mais a frente.
Segundo a polícia, Sivonaldo e Leandro estava na moto modelo CG TItan preta, de placa PFC 7513 e de posse de um celular, objetos reconhecidos como frutos do roubo. A polícia ainda localizou o outro celular e uma réplica de uma pistola 9mm, jogadas em um matagal. Sivonaldo é morador do Bairro Nova Morada, enquanto Leandro reside no Santa Tereza. Ambos de Santa Cruz do Capibaribe.

A dupla foi levada para esclarecimentos na delegacia de Santa Cruz e ficaram à disposição da justiça.

Fonte Ney Lima

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Bora ver ne Negada, tem uns caras vendendo muito celular e varias outras coisas roubadas no bazar, investiga ai Policia, igor Cds nem se fala rsrs

    ResponderExcluir
  2. Igor aqui Falando viu as Portas da Minha Lojinha estão com as Portas Abertas pra Qualquer Policial vim Fazer averiguação e ver Se tem Algo de errado dentro dela. Como a Pessoa ai acima cita. Vai ter mais deus no Coração e deixar de Levantar Falço aos Outros. Ja errei sim na Minha vida Mais paguei por meu Erro e Hj graças a deus vivo do meu serviço pra minha casa junto a minha familia. Então e isso ai autoridades Minhas Portas estarão abertas a vcs. Porque quem nao deve nao teme nesse Blog em Publicações o que acontece muito e inveja, e Muuitas pessoas querendo fazer Guerra como Disse vamos ter mais Deus no Coração. Minha JENTE.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .