quinta-feira, 5 de maio de 2016

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  quinta-feira, 5 de maio de 2016  |  Ler Matéria»



05.05.16


CRIME DE MORTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, UMA DAS CIDADES 

MAIS VIOLENTAS DO NORDESTE BRASILEIRO









 +Geildo bento Alves de 36 anos



As imagens, mostram, que não houve reação da vítima, caracterizando 

execução (crime premeditado)


No final da noite desta. Quarta-feira (04) a Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) juntamente com a ROMUT, equipe especializada da GCM (Guarda Civil Municipal) registram mais um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe; no Agreste do estado de Pernambuco.


O crime aconteceu na Rua Clementino Fernando de Moura, ao lado da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), em frente ao número 264, no bairro Novo. A vítima, Geildo bento Alves de 36 anos natural da cidade de Picuí no estado da paraíba ele era vigia noturno e também segurança.

Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta de cor e placa não anotada o garupa desceu e efetuou cinco disparos contra ele, os disparos acertaram três na nuca, um no peito, e outro no rosto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A motocicleta da vítima uma motocicleta Honda Fan 125cc, de cor vermelha e placa PFL-8648, de Taquaritinga do Norte-PE, estava estacionada ao lado onde ele foi assassinado.


Geildo residia na rua Projetada no loteamento Gavião, em santa cruz do Capibaribe.
 

A polícia militar e a equipe da Romut, fizeram o isolamento da área até chegada da policial civil que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru-PE.

O blog agreste noticia teve acesso as imagem que poderão ajuda com a colabora com os trabalhos de investigação.


Fonte Watsapp
            Bodega Nordestina







Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. Muitos vigias desse aq em santa cruz são envoubidos no crime roubo e da a fita pra os bandidos roubarem como o galego qui vigia lá na rua Sebastião basto e um bandido e muitos outros

    ResponderExcluir
  2. ESSE ERA O VIGIA DO DEPUTADO DIOGO MORAES, O QUE DIZ QUE É DA COZINHA DO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  3. Nem todos vigias são isso Ai que esse idiota comentou pois tem muitos país de família que sai de sua casa pra ganhar a vida honestamente e não saber se vouta pra casa com vida

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .