terça-feira, 28 de junho de 2016

ASSASSINO PRESO

Postado  terça-feira, 28 de junho de 2016  |  Ler Matéria»

28.06.16

PRESO EM FLAGRANTE DELITO ASSASSINO DE ISA
Arma utilizada no crime

Joseilton Andrade dos Santos (GALEGUINHO)
  18 anos 


A Policia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira ( 27/06 ) Joseilton Andrade dos Santos , 18 anos mais conhecido por Galeguinho , acusado de assassinar a sua ex-companheira Isa Maria Aleixo Figueiredo da Silva , 21 anos , no último domingo ( 26/06 ) no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus

O criminoso foi preso em flagrante na estrada do sitio Miguel Velho , zona rural de Brejo da Madre de Deus , mas já próximo do distrito São Domingos , os policiais também conseguiram apreender a faca peixeira , arma usada para assassinar a mulher.


Joseilton foi conduzido para a delegacia de Policia Civil de Santa Cruz do Capibaribe , onde foi autuado em flagrante delito e após os procedimentos o acusado foi encaminhado para o presidio de Santa Cruz do Capibaribe.

Fonte São Domingos informa





Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Covarde safado bandido vai pagar muito caro

    ResponderExcluir
  2. Ele vai pagar caro mais quem faz a justiça e Deus não agente

    ResponderExcluir
  3. rui eu moro no bairo arcoverde estou representando noso bairo rui sim vc bude nos ajuda olha rui aqui tem um boca de fumo ande biba e lica sao us donos rui e um abisunto nos filhos com vive com ese tipo de jente eles vende droga na frente das crianças amiaça todu murto aqui eles. quere ser um donos da rua nos ja nao aquentamos mais u safato do biba nao vem porque ele atirou na policia mais ele manda a safada da munlher dele mais um prima dele traze droga ainda tinra onda porque niquem faze nada a safada da prima dele mora em tagaritiga eu acho qui ele ta la mim dizerao qui ele sempre vem pra casa ta mae ta safada da molher dele lica so vivi aqui na casa ta mae dela que e um coitera vendado droga nos temo merto porque ele vive com traficante perigoso o nome dele e aldo ele ta prenço mais comanda um crime aqui fora mais biba e lica bibi so vevi armado ameaçando apopulaçao mais so tem corage pra ums mais fraco porque ele noa compro fasilo da buta dele era ele prenço e ela tanto de gostosona ele e muito comedia mais um dia jega ahora deses safados meu deus nos somos cidadao nao temos lirbedade de vica na frente de nosas casas eles passa dirando onda ate gualdo vai ser asim eses safados solto e nos prenço rui nos ajude porque as coisa proraqui nao tao boa nao sera que so vao faze alqual coisa quanto eles marta alquem aqui denovo ne por um safado ja marto um aqui no rio e entero perto de onde era sua cracha que voi um faqueiro que emcontro um corpo rui vaza alqual coisa por nose porvafor nao revele meu nome por eles pode mim marta vou descobri o endrenço ta mae ta safada da munlher dele ta prima dele e muito vasio descobri e so sequi marteu uo um doido que anda de broz javi prima dele e munlher dele andanto sim rui o nome ta prima de e cica ela toda ves que ele vem pra ca tras um menino novinho eu acho que e so pra disfasa vamos poda ess gaquem na cadeia

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .