domingo, 17 de julho de 2016

HOMICÍDIO EM CARUARU

Postado  domingo, 17 de julho de 2016  |  Ler Matéria»

17.07.16

Zé batata foi assassinado as Margens da PE 145.estuprador procurado pela Policia




Zé Batata

  No presente, acaba de ser encontrado morto, o Zé Batata, às margens da PE 145 próximo a o povoado de riacho doce zona rural da cidade de caruaru, que vai do Lampião  para Brejo da Madre de Deus, o corpo dele se encontra caído ao lado de uma Fan Vermelha, de placa KJF3736, em situação legal. O mesmo foi alvejado por disparo de arma de fogo. Acionando o IC no presente.
As informações que chegam de lá é de que ele chegou nesta moto agora a noite em alta velocidade dentro do povoado de Riacho Doce e alguns minutos após o  encontraram morto às margens da PE. 145.

Há dias que o agreste estava em alerta devido um elemento acusado de estupros que sem paradeiro rondava as cidades , após ter um vídeo divulgado através do aplicativo Whatsapp onde aparece segurando uma arma zombando de vítimas e até da polícia , a caçada em busca dele aumentou pois nas redes sociais as pessoas sempre informavam sobre ter visto ele em determinados locais .

Os principais veículos de comunicação do agreste já repercutem a morte de “Zé Batata”, nas redes sociais as primeiras reações dos internautas são de alívio .


Fonte Rota 190 PE 






Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. Maysa bois ta na tua cola e na do teu irmao keka safados bandidos vão morrer logo logo...

    ResponderExcluir
  2. Maysynha logo tua mae chora kkkkkk Inácio bandido filhos bandidos menina tao linda mas bandida mds cuidado logo logo vamos te pegar ...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Minha gente aqui e MAYSA não diga. Oque não sabem eu trabalho estudo não saiu pra festa nem tenho amigas ai vcs andao dizendo que eu vendo drogas pelo amor de deus criem vergonha na cara de vcs primeiro olhem investigue pra DPS sair comentando essas baboseiras eu sou uma pessoa de familia vivo me matando em cima de uma maquina pra ganhar minha semana enquanto muito fazem oqte não presta e ninguém comenta pelo amor de deus gente aprendam a saber das coisas e feio sair comentando oque não sabe.......e acho que vc que fez esse comentários e quem deve estar traficando OK.....só digam oque sabe eu trabalho e estudo e tenho como prova isso todos que me conhece sabe disso OK....

    ResponderExcluir
  4. Acredito
    Tem policial q usa a farda é policial aos olhos da sociedade
    Mais é tão bandido quanto o próprio bandido
    Intendeu???
    Querida.
    Caráter não se compra
    Se adquire a cada dia

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .