segunda-feira, 28 de novembro de 2016

HOMICÍDIO NO BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  segunda-feira, 28 de novembro de 2016  |  Ler Matéria»

26.11.16

MOTOTAXISTA É FUZILADO EM  SÃO DOMINGOS NO BREJO DA MADRE DE DEUS



+José Cícero da Silva (Galo)  45 anos

A noite deste sábado está sendo marcada por mais um homicídio, desta vez no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.De acordo com as informações, o crime aconteceu na Rua Brasil, no distrito citado.
José Cícero da Silva (conhecido por “Galo Mototaxista”, de 45 anos) foi executado com vários disparos de arma de fogo, a maioria deles na cabeça. Uma das balas foi localizada próximo ao corpo.
O mesmo estava na calçada, jogando dominó com alguns amigos em frente à uma residência, quando foi surpreendido. Policiais militares e civis foram acionados e a perícia já foi realizada, onde o corpo deve ser conduzido para o IML, em Caruaru.
Segundo informações de testemunhas, o crime de morte foi praticado por dois elementos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de revólver cal. 38 contra a cabeça da vítima que morreu na hora.
 Durante a ação criminosa, outra pessoa identificada como Severino Vieira de Araújo, de 50 anos de idade, que jogava com o moto-taxista, acabou sendo atingida por um dos disparos nas costas e foi socorrida por uma equipe do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi constatado que o projétil ficou alojado e será transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru

Fonte São Domingos Já
          Agreste Noticias
          Watsapp






Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .