segunda-feira, 14 de novembro de 2016

VÍTIMA REAGE E MATA BANDIDO

Postado  segunda-feira, 14 de novembro de 2016  |  Ler Matéria»

14.11.16

VÍTIMAS DE SEQUESTRO REAGEM E MATA BANDIDO NA ZONA RURAL DE JUPI PE




FELICIANO DA SILVA(Coroa)

Por volta das 17h do último sábado (12/11), a Guarnição Tática da cidade de Jupi/PE, no Agreste, realizava o cumprimento do plano de ação do 9ºBPM, quando foi acionada para verificar um assalto ocorrido no posto de combustíveis do povoado de Neves, município de Jucati, as margens da BR 423. 

Segundo as informações obtidas no local pelos militares, dois elementos em uma motocicleta assaltaram a loja de conveniência, e na saída levaram o veículo VW SAVEIRO, ano 2015, cor amarela, placas FLT-5891, oriunda do Estado de Alagoas, enquanto era abastecida pelos proprietários, os elementos levaram os ocupantes do veículo, dois homens, um de 38 anos de idade e outro de 39 anos de idade e um menor de 13 anos, todos naturais do Estado de Alagoas, como reféns. 


Um dos elementos seguiu dentro do veículo armado e seu comparsa acompanhou na motocicleta dando cobertura. Chegando no espaço rural, no sítio Serrinha município de Jupi, mandou o elemento parar o veículo na estrada e que o menor descesse do veículo, pois iria matar os outros. Quando o menor desceu os adultos reagiram e entraram em luta corporal com o suspeito, conseguindo tomar a arma do mesmo. Neste momento, o comparsa fugiu na motocicleta. O meliante, durante a luta, levou uma paulada na cabeça desmaiando de pronto. 

O policiamento chegou ao local logo em seguida pois o cerco policial já havia sido montado, com apoio das viaturas de Lajedo e Calçado, sendo então realizado a apreensão de uma arma, uma pistola calibre 45, marca HART FORD. CT USA, de fabricação norte americana com 16 munições intactas e dois carregadores, sendo um deles alongado, além de todos os materiais produtos do roubo, ou seja, 02 aparelhos celulares, 02 relógios de pulso e a quantia de R$ 296,00. 

Os militares identificaram que o suspeito estava em óbito e apresentava lesões na região craniana. A polícia civil foi acionada e as partes e todo o material foi encaminhado à DP Regional na cidade de Garanhuns para adoção das medidas cabíveis. 

Na delegacia, inesperadamente, compareceu o filho do elemento morto que identificou ser seu pai a pessoa de FELICIANO DA SILVA, vulgo "Coroa" residente no sítio Aracati, espaço rural da cidade de Quipapá/PE, e que o mesmo era ex presidiário e já teria cumprido pena por roubo. Durante investigação foi descoberto que o endereço era falso e que ele morava próximo a torre de telefonia. Após levantamento cadavérico o corpo seguiu para o IML de Caruaru.


Fonte A Realidade Nua e Crua

SÓ NÃO ACONTECE ESTE TIPO DE REAÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE





Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Era pra ter arrancado a cabeça desse filho da puta pra enterrar ele como indigente e da fim a cabeça dele pra nunca mais ninguém achar pilantra velho safado

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .