terça-feira, 27 de dezembro de 2016

HOMICÍDIOS NO BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  terça-feira, 27 de dezembro de 2016  |  Ler Matéria»

27.12.16


DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS NO BREJO DA MADRE DE DEUS





+João Vieira do Nascimento França (34 anos)


Um cidadão foi morto no momento em que chegava em sua residência localizada na Rua Benedito Paulo Nunes, na Vila Balança, em Brejo da Madre de Deus. O crime aconteceu por volta das 08:20h desta terça-feira (27).

De acordo com informações apuradas pelo Blog Estação Notícias, a vítima é o pedreiro João Vieira do Nascimento França de 34 anos. A vítima tinha acabado de matar um porco e estava se dirigindo até a sua residência, onde estavam dois caldeirões com água fervente para pelar o animal, quando foi morto com pelo menos três tiros na cabeça.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas, compareceram ao local, realizaram os procedimentos e encaminharam o corpo para o IML em Caruaru.


MORTO A PAULADAS NO DISTRITO DE SÃO DOMINGO

+Anderson José da Silva( 20 anos )

Na madrugada desta segunda-feira (26/12)  um jovem foi morto á paulada , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.



O fato aconteceu na rua Beira-Rio , no loteamento Buraco de Gerson no distrito acima citado , a vítima Anderson José da Silva , 20 anos teria chegado até a residência do senhor Cosme Pedro dá Silva , 39 anos e teria tentado agredir a todos que estavam no interior do imóvel e quebrado os vídros da porta , seu Cosme se armou com um pedaço de madeira e deu uma paulada no Anderson.

A vítima após ser agredido saiu  em busca de socorro , mas caiu em terreno baldio agonizando , já o Cosme se apresentou na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e informou o o ocorrido , os políciais civis foram ao local e tentaram reanimar a vítima é o socorreram para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe , mas o jovem não resistiu e veio a óbito.

Foi realizado o levantamento cadavérico e em seguida o corpo , foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte Watsap
           Estação Noticias
           São Domingos informa




Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .