sábado, 4 de março de 2017

ASSALTANTES FUZILADOS EM CARUARU

Postado  sábado, 4 de março de 2017  |  Ler Matéria»

 04.03.17
 DOIS ASSALTANTES MORTOS APÓS ASSALTO EM CARUARU




       

Simulacro de pistola

 +Waldinez de Oliveira Santos Silva(19 anos)

No início da noite desta quinta-feira (02), foi assaltantes foram executados na Rua Rosália Ferreira, no bairro José Carlos de Oliveira, Waldinez de Oliveira Santos Silva, de 19 anos  e o cunhado, João Lucas da Conceição, de 20 anos, que moravam no distrito de Batateira em Belém de Maria, foram mortos a tiros e portavam um simulacro de pistola. 
Os soldados Cardoso e Adeilson da GE Caça Homicida, foram acionados para averiguar informações de que no local teria ocorrido um duplo homicídio. 
Chegando ao local o fato foi confirmado e populares reconheceram as referidas vítimas como sendo autores de vários assaltos ocorridos no referido bairro na data de ontem. Eles utilizaram uma motocicleta Fan, placa PFC-0892, que foi roubada horas antes.
O pintor Risonaldo Manoel  disse que foi abordado pela dupla na Avenida Caruaru, no Boa Vista e uma hora depois estava registrando um BO na delegacia, quando um parente seu que mora em Afogados da Ingazeira, viu as fotos dos criminosos e reconheceu a sua moto e lhe ligou para informá-lo. 
O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, disse que testemunhas informaram que indivíduos (não identificados) chegaram em um veiculo pick-up e efetuaram vários disparos atingindo as vítimas e logo após se evadiram. 

O IC realizou a perícia e constatou que o Waldinez foi atingido por dois disparos, sendo um no pescoço e outro no ombro, já o João Lucas, que já foi preso por roubo, foi atingido por um tiro na cabeça e um no pescoço. Os corpos foram encaminhados para o IML local. 
AMBOS PRATICARAM DIVERSOS ASSALTOS MOMENTOS ANTES DE SEREM FUZILADOS

Fonte Adielson Galvão

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. VAI ROUBAR AGORA NO INFERNO DUAS ALMAS SEBOSAS

    ResponderExcluir
  2. esses da pickup ta bom de dar uma voltinha aqui em santa cruz e são domingos

    ResponderExcluir
  3. Temos que agradecer essas boas pessoas que fazem um excelente trabalho. acabando com esses insertos que sò fazem peso na terra.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .