sexta-feira, 24 de março de 2017

COBRA VOLTA A FUMAR EM SÃO DOMINGOS

Postado  sexta-feira, 24 de março de 2017  |  Ler Matéria»

22.03.17


MAIS UM HOMICÍDIO NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS



                         +Tiago Mestre da Silva , 23 anos 



Mais um crime de morte foi registrado no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus , desta vez o fato na noite desta quinta-feira (23.03.17) na rua São Marcos no distrito acima citado.



A vítima foi identificada como sendo o jovem Tiago Mestre da Silva , 23 anos que foi assassinado a tiros que atingiram a cabeça.


O SAMU foi acionado e ao chegar no local , constatou que a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar se encontra no local fazendo o isolamento da área e aguarda a chegada da Polícia Civil , para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o IML.


ERA USUÁRIO DE DROGAS E JÁ TINHA PASSAGEM PELA POLÍCIA, E, HAVIA SIDO LIBERADO DE UMA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA HÁ POUCOS DIAS. 
.


DUPLO HOMICÍDIO NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS NO BREJO DA MADRE DE DEUS




Alef José da Silva(17 anos )

+Cleiton Luan da Silva ( 15 anos )


Na noite desta quarta-feira (22.03.17) aconteceu um duplo homicídio , no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus .
Desta vez o fato aconteceu no loteamento Buraco de Gerson , no distrito acima citado quando dois adolescentes foram alvejados á tiros os quais foram identificados como sendo Cleiton Luan da Silva , 15 anos e Alef José da Silva , 15 anos. Segundo informações as vitimas foram surpreendidas por elementos que chegaram  e efetuaram os disparos de arma de fogo contras vitimas.
Cleiton Luan foi baleado na região da cabeça , não resistiu aos ferimentos e faleceu no local , já o José Alef foi socorrido por uma ambulância do distrito São Domingos , para a UPA 24 horas de Santa Cruz do Capibaribe para receber os atendimentos médicos , porém não resistiu e faleceu na unidade de saúde. 
Segundo informações os imputados estavam em um corsa de cor roxa. Segundo a polícia, as vítimas estavam com cigarro de maconha em seus bolsos.
A AUTORIA É DESCONHECIDA, COMO TÁMBEM OS MOTIVOS, OS CORPOS FORAM ENCAMINHADOS AO IML NO RECIFE PARA PERICIA TANATOSCÓPICA

Fonte
São Domingos Informa
Ney Lima 
Agreste Noticias







Compartilhe esta postagem

8 comentários:

  1. infelizmente tem q ser assim os caras tao roubando demais

    ResponderExcluir
  2. tres almas sebosas que vão se encontrar com o capeta

    ResponderExcluir
  3. tiago agora a cominho do inferno, lá tambem tem audiencia de custodia kakakaka

    ResponderExcluir
  4. Nego jandaia, será o próximo quando se soltar... ladrao de bros 160

    ResponderExcluir
  5. Se esse pessoal entendessem que a vida do crime não tem futuro,estariam todos vivos.Mas infelizmente não querem saber de nada.

    ResponderExcluir
  6. Tua hora vai chegar nego jandaia tu tá preso mais na hora que tua Lili chegar o coveiro vai te pagar ladrao de moto da mísera . Aquela galega safada tbm Paulinha que tu escondia as motos roubadas na casa dela

    ResponderExcluir
  7. Tem que matar os bandidos da Favela do papelão, Dance filho do aleijado e flavinho

    ResponderExcluir
  8. Tem que acabar com essa farra desses malditos. Trabalhar honestamente pra essas pestes levar.não quer ser homem de bem? Então morram todos...

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .