quinta-feira, 9 de março de 2017

ONDE ANDA A POLICIA

Postado  quinta-feira, 9 de março de 2017  |  Ler Matéria»

09.03.17


BANDIDOS ATERRORIZAM CONTA DE SANTA CRUZ, JATAÚBA, BREJO A MADRE DE DEUS



Na noite desta terça-feira (07) duas jovens assaltantes promoveram uma intensa movimentação na via de acesso do bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, onde uma mulher, esta vítima, foi abordada e ficou sob a mira das criminosas.

Antes da abordagem houve perseguição e muita confusão no local. Na ocasião uma motocicleta acabou sendo abandonada. Ainda não foi informada a procedência do veículo, se era de propriedade da vítima ou estava em posse das assaltantes.

A polícia esteve no local e realizou a ouvida de testemunhas. O caso ainda será amplamente investigado. Existe a possibilidade de que outras que foram assaltadas nas proximidades do bairro tenham sido vítimas das mesmas mulheres.



Blog do Bruno Muniz 

Na noite desta terça-feira 07 a cidade de Jataúba vivenciou um verdadeiro arrastão, em poucos minutos seis pessoas foram vitimas de meliantes de motos de arma em punho, que levaram vários pertences das vitimas. 

Em um dos pôsteres feitos nas redes sociais, um pai de uma vítima procurou a policia, mais segundo a vítima sem êxito, pôs não foi dada importância sobre o ocorrido por parte dos policiais que foram para cadeia sem fazer as devidas buscas, em seguida a vitima relata que os mesmo passaram mais uma vez, fazendo outras vitimas nas proximidades. 


Collar Blog Jataúba News  

Desmanche de motos é localizado na zona rural do Brejo da Madre de Deus pela Guarda Civil Municipal



Na tarde da segunda-feira (06) um cidadão informou a Guarda Civil Municipal (GCM) que uma moto estava abandonada na estrada que da acesso ao sítio Tabocas, que fica próximo ao distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.


A GCM fez o deslocamento até ao local, onde foi constatada a veracidade da informação. Uma motocicleta Honda Pop 100, ano 2014, cor vermelha, placa OYY-2073 de Taquaritinga do Norte, foi encontrada juntamente com mais uma moto que estava apenas com o motor e alguns acessórios e também um quadro de moto.

Diante da situação a GCM conduziu a moto e o material apreendido no desmanche para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Do Estação Notícias





Compartilhe esta postagem

Um comentário:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .