terça-feira, 21 de março de 2017

ASSALTANTE PRESO PELA PM

Postado  terça-feira, 21 de março de 2017  |  Ler Matéria»

21.03.17
O TIRO SAIU PELA CULATRA
 






Uma vítima compareceu neste sábado, 18 de março, na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, onde reconheceu o imputado de nome Claudio Moraes, conhecido como "Claudio Júnior", de 28 anos de idade, como sendo um dos elementos que tomou de assalto sua motocicleta Honda Bros-160c e placa PCT-6183.


De acordo com informações da testemunha, o mesmo praticou o assalto em um restaurante em Toritama, também no Agreste, subtraindo vários aparelhos celulares e uma motocicleta, justamente a que foi apreendida na operação. 


A notícia que Claudio Júnior foi preso com quatro motocicletas roubadas e uma arma de fogo, logo deixou populares da Capital da Moda surpresos, uma vez que ele é bastante conhecido na região, inclusive participante de diversos eventos pelo Nordeste, fazendo acrobacias pela equipe Radical.


Fotografia postada por ele nas redes sociais, o mostra usando uma capa de colete balístico apreendido na ação. Vale destacar que o mesmo trabalha como condutor socorrista na equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência – de Taquaritinga do Norte



OS INTRUJÕES ESTÃO PALITANDO OS DENTES FAZEM PARTE DA QUADRILHA QUE COMPRA AS PEÇAS E MOTOS ROUBADAS.





Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. Playboyzim filhinho de papai e ainda falava dá vida dos outros se fazia de santo e julgava todo mundo

    ResponderExcluir
  2. Tenhe que mata uma porra dessa qui era dando uma de pré boy com os dinheiro dos outros e falta mais ...

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .