segunda-feira, 25 de setembro de 2017

AÇÃO DA CIOSAC

Postado  segunda-feira, 25 de setembro de 2017  |  Ler Matéria»

25.09.09


CIOSAC TIRA TRAFICANTES DO PASTO QUE AGIAM EM CARUARU, SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E TORITAMA

 Desivania Cristina Ferreira Alves
Anderson da Silva.

 No último sábado, 24, uma das equipes do Batalhão de Policiamento Especializado do Interior (BEPI) estava realizando rondas no município de Toritama, no Agreste, quando em dado momento foi informada de que havia um adolescente na localidade, este de 14 anos, em posse de uma motocicleta.

Já nas proximidades da Vila Canaã, entre Toritama e Caruaru, o efetivo encontrou o menor mencionado na denúncia, e além dele um casal identificado como José Anderson da Silva e Desivania Cristina Ferreira Alves. O trio informou que a suposta motocicleta roubada estava em posse de um outro popular não identificado. O veículo não foi localizado.

Ainda no local os policiais fizeram uma revista mais ampla e acabaram localizando nas posses dos suspeitos a quantidade de aproximadamente 43 porções de maconha, além de outra quantidade única que contabilizou cerca de 10 gramas do mesmo entorpecente.

O policiamento ainda informou que, além da suspeita de tráfico, o grupo é suspeito de praticar assaltos na região. Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia de plantão na cidade de Caruaru, também no Agreste do estado.


Fonte Bruno Muniz

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .