quarta-feira, 20 de setembro de 2017

QUEM TEM MEDO DA VERDADE

Postado  quarta-feira, 20 de setembro de 2017  |  Ler Matéria»

20.09.2017

BRASIL DE POLÍTICOS INCOMPETENTES E CORRUPTOS


A ladroeira em Brasilia e ramificando para todo país, Presidente Senadores, Prefeitos e vereadores, roubando o dinheiro publico, e o caos na Educação, Saúde, Infra-estrutura, Segurança ZERO.

Em Pernambuco não é diferente, o Governo do estado só se preocupa em cobrir sua incompetência na segurança, fazendo Operações Mentirosas de combate a homicídios, e deixando para trás os crimes contra o patrimônio(roubos, furtos, estelionato e outros).

A SOLUÇÃO EXISTE


Vereador manda Paulo Câmara tirar ‘bunda da cadeira’ e reagir à violência


Desde que não seja individual, com foi o caso recente do tiroteio, com perseguição e fuga de bandidos em Caruaru, onde foi vítima um JORNALISTA DA REDE GLOBO(BOBO). Foi desencadeada uma Operação com a PM(ROCAN,CIOSAC,RP) Policia Civil(Policia Cientifica), inclusive com a participação do helicoptero da SDS, e a frente por incrível que pareça, Delegados de Policia, e comando de Batalhão.

CASO ALEXANDRE FARIAS: POLÍCIA CIVIL APRESENTA DETALHES DA TROCA DE TIROS COM OS BANDIDOS E PRENDE O RESTANTE DA QUADRILHA





Vagner Sants

 José Raniere

Lerica

+Igor

Iérica Alves do Nascimento; Vagner Santos Figueiredo, de 30 anos; Vitor Luiz Bezerra da Silva, de 20 anos e José Raniere de Oliveira Santos, de 32 anos, eles depois de perceberem que o imóvel estava cercado, se renderam, já o Igor Alves do Nascimento, de 34 anos e um outro bandido se evadiram e na fuga o Igor Alves foi morto pelos policiai

E as outras ocorrência de roubos e de furtos que estão ocorrendo diariamente em todo Pernambuco, como fica???

ATÉ RETRATO FALADO DOS BANDIDOS 
FORAM CONFECCIONADO



Compartilhe esta postagem

Um comentário:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .