quinta-feira, 2 de abril de 2015

A VOLTA DE AGUINALDO XAVIER

Postado  quinta-feira, 2 de abril de 2015  |  Ler Matéria»

02.04.15


01.04.15
Mesmo sendo o dia da mentira aconteceu

Aguinaldo volta para ajudar a reconstruir o que ele mesmo ajudou a destruir

SIM É NÃO- A política é mesmo algo muito interessante, e por que não dizer controvérsia. Na política “não” é “sim”, “sim” é “não”, e ainda se reinventa ao longo do tempo.

FESTA COM DIREITO ATÉ CANA- Aguinaldo Xavier voltou em grande festa ontem à noite ao grupo taboquinha, levando alegria, cerveja, cana, fogos e refrigerantes para um povo apaixonado pelo partido...E carente!

RECEBEU ABSORVIÇÃO- Voltou para ajudar na tentativa de reconstrução da casa que ele mesmo ajudou a destruir, voltou como herói e como novidade. Chegou mostrando força e com as bênçãos do povo, recebendo a absolvição da nação taboquinha. Ponto para ele.

O CARRASCO DE ZÉ- Foi ele o principal carrasco de José Augusto Maia na eleição do Moda Center, ajudando de forma decisiva ao líder taboquinha ser derrotado pela primeira vez. Na eleição de 2012, quando Zé Augusto foi massacrado nas urnas por Edson Vieira, lá estava Aguinaldo do outro lado da trincheira de rifle na mão.    

QUAL O REAL MOTIVO? – O ex-vereador Aguinaldo Xavier reclamou de falta de espaço dentro do governo Edson e acabou se afastando do grupo Onda Azul. Foi também por “falta” de espaço que deixou os taboquinhas, destilando um poço de mágoas contra Zé Augusto Maia. Ele sabe que a chance ser eleito em 2016 no grupo taboquinha é 90% maior do que ser eleito no palanque de Edson Vieira, mas não é só isso. Tem algo mais...

Fonte Sulanca News

Compartilhe esta postagem

2 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .