sábado, 18 de abril de 2015

HOMICÍDIO EM CARUARU

Postado  sábado, 18 de abril de 2015  |  Ler Matéria»

18.04.15

Ex-FEBEM é arrastado de sua residência por falos policias, e é fuzilado na Capital do Agreste





+Rafael Nascimento Magalhães - 22 anos

vítima foi o jovem Rafael Nascimento Magalhães, de 22 anos, que era casado e morava no bairro Divinópolis, em Caruaru. Ele  foi assassinado a tiros. O que chamou a atenção no local foi o fato dele está usando uma toca-ninja e está com marcas de algemas nos pulsos. Ele já teve passagem pela antiga “Febem” por tráfico de droga.
O autônomo, Arnaldo Santos, tem uma propriedade na área e foi quem encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar, ele disse que passou logo cedo e não havia nada e quando estava voltando para a cidade se deparou com o rapaz morto usando apenas um short e uma toca ninja na cabeça.
O sogro da vítima, Paulo, informou que a sua filha deixou o “Rafa” como era conhecido em casa cuidando dos filhos e por volta das 8 horas da manhã chegaram três elementos em um veículo Renaut prata, usando coletes da Polícia Civil, eles bateram a porta e quando o rapaz saiu eles mostraram um papel simulando que fosse um Mandado de Prisão, deram voz de prisão a vítima, a algemaram, colocaram uma toca-ninja, a colocaram dentro do carro e foram embora com ele. A esposa do rapaz chegou a percorrer todas as delegacias da cidade para saber por que ele foi preso, mas depois só soube do resultado.
O Cabo Sátiro que fez o isolamento do local com o Cabo C. Alberto, disse que tem que haver uma investigação urgente para coibir essa quadrilha, pois há poucos dias um outro jovem foi morto em Bezerros, também após ter sido arrastado por supostos policiais. Segundo o policial, as câmeras de segurança da área devem ter flagrado a falsa prisão realizada pelos assassinos.
Fonte na Boca do Povo

Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. Mais uma alma sebosa que parte pra se juntar ao satanás

    ResponderExcluir
  2. Alma e seposa sois tu deus esta vendo ele era um exelente marido e pai ..e quem vai se luntar a satanas e vc...

    ResponderExcluir
  3. porque você não se identifica falar todo mundo falar,mais tem que ser,macho e se identificar se você não e homem bastante para asumir o que fala;então fila da puta fica calado

    ResponderExcluir
  4. falar mal todo mundo tem direito,eu quero ver,se você e bastante homem para se identificar,e macho ou e froxo ;fila da buta,quem vai se encontra com satanás e você.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .