domingo, 12 de abril de 2015

ACONTECEU EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  domingo, 12 de abril de 2015  |  Ler Matéria»

12.04.15


JUMENTO NOSSO IRMÃO





Ela evidencia o transporte feito, de maneira inusitada, de uma vítima de acidente, que foi conduzida ao Hospital Municipal na noite de quinta-feira (09).

O homem, que não teve seu nome divulgado, foi socorrido em uma carroça de burro até o hospital em virtude da falta de uma das unidades de atendimento do Samu, que estariam em outras ocorrências.

Além da burocracia para se providenciar uma ambulância, em especial ao se ligar para o número 192, a quantidade delas presentes no município (02) é insuficiente para a demanda.

Vale ressaltar que o Samu em Santa Cruz do Capibaribe não presta serviços somente ao município, mas também a outras cidades da região

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Essa é a triste realidade de santa cruz.. sofri um acidente grave de moto tive fratura exposta em uma perna e nao tinha um hospital aqui que tivesse estrutura pra me socorrer tive que ser transferido pra campina grande pb alem disso nao tinha ambulância para fazer a transferência ai tive que ser transferido no porta malas de um carro particular... além do descaso com a população essa humilhação sim fim. Lamentável

    ResponderExcluir
  2. sera que o cavalo do medico atendeu a vitima?

    ResponderExcluir
  3. ME DE UMA CHANCE.E A CHANCE FOI DADA.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .