quinta-feira, 2 de julho de 2015

8 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PMRO

Postado  quinta-feira, 2 de julho de 2015  |  Ler Matéria»

02.07.15

Acreano está entre os 8 bandidos mortos em confronto com a PM de Rondônia
















O comando do 7º Batalhão da Polícia Militar  em Ariquemes (Rondônia) divulgou na a lista completa com a identificação dos oito bandidos mortos na segunda-feira (13), após um confronto contra policiais na BR 421, entre as cidades de Monte Negro e Campo Novo de Rondônia. 
Um acreano está entre os bandidos mortos no confronto. Trata-se de Juzenir Alves do Nascimento, o “Cachaça” , de 28 anos, natural de Sena Madureira, mas que residia em Porto Velho. Segundo a PM, Nascimento foi um dos últimos a ser identificado pela família. Seu corpo foi levado para a capital de Rondônia pela a esposa e o cunhado para ser velado.
Juzenir tinha passagem pela policia por roubo a estabelecimento comercial e direção perigosa.
Os demais presos mortos  identificados são: Maic Alenxadre Fontes, Miguel Pires Castrillon, Valdinei Passos da Silva, Francisco Ramuelque Oliveira de Lima, André Ferreira de Souza, Marcio Fernando Spier e Edinho da Silva Pinho.
De acordo com as autoridades policias , todos os mortos tinham uma ficha com passagens pela polícia por diversos crimes,

ENTENDA O CASO


Nove bandidos fortemente armados invadiram na última segunda-feira o quartel da Polícia Militar em Rondônia, renderam os policiais e roubaram vários armamentos entre fuzis, escopetas calibre 12, várias pistolas .40, coletes e uma viatura. Durante a tomada do quartel um soldado foi baleado no abdômen.

Após tomar o quartel da PM o bando tomou dois policiais de reféns e passaram a realizar roubos em vários comércios da cidade inclusive em bancos da cidade.


 Um bandido conseguiu fugir e a policia ainda  o procura...

Fonte  Rondônia Agora
             Comando 190

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. arrebentaram a cara dos bandidos safados aqui em sao domingos tem um moi de verme que ta precisando disso ai

    ResponderExcluir
  2. acho e bom pra bandido. safado que vai tirar o sosego das pessoas ..esses nunca mais da trabalho a ninguem.. vão tudo pro inferno... Parabens .policia de Rondonia . aqqui em santa cruz era pra ser desse jeito

    ResponderExcluir
  3. como é bom ver isso uma carga de bosta sujando o caro d policia parabens pra policia bandido safado so merece isso
    temos que livrar o mundo dessas seboreias ambulante

    ResponderExcluir
  4. hahahaha dessa vez os vermes se deram mal a justiça no brasil é falha mas a policia não brinca não eles se confiam na justiça e esquecem do poder de um fuzil nessa hora não tem direitos humanos nem advocados safados pra salvar esse vermes não kakakakaak

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .