quarta-feira, 15 de julho de 2015

LATROCÍNIO EM BEZERROS

Postado  quarta-feira, 15 de julho de 2015  |  Ler Matéria»

15.07.15

CAPITÃO REFORMADO DA PMPE É ASSASSINADO VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM BEZERROS


VEÍCULO TOMANDO DE ASSALTO DE POLICIAL É ENCONTRADO QUEIMADO 

Capitão PMPE RRJosé Juarez Silva ( 56 ANOS  )

j
Um policial militar reformado foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (14) em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, o capitão José Juarez da Silva, de 56 anos, teria sido baleado durante uma tentativa de assalto no bairro São Sebastião. O policial teria reagido ao assalto.
Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, também no Agreste. A unidade de saúde informou que ele passou por alguns procedimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas após dar entrada no hospital. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos. O carro do policial foi encontrado carbonizado em uma distrito do município. Até o momento, ninguém foi preso. A investigação será realizada pela Divisão de Homicídios de Caruaru.
O corpo de José Juarez está sendo velado no cemitério do Santo Amaro e o sepultamento acontece no mesmo cemitério, às 17:00h.
. Crime choca a sociedade e é o segundo caso envolvendo policial  na região
Um amigo do Capitão José Juarez Silva, idade ainda não revelada, confirmou ao bezerros hoje.com o falecimento do policial vítima de assalto na noite de ontem, terça-feira (14), em Bezerros.  O capitão foi alvejado à bala na frente de sua casa, no bairro de São Sebastião, após ser abordado por dois bandidos, que levaram de assalto o seu veículo. Após o crime, José Juarez foi socorrido à Unidade Mista e removido ao  HRA de Caruaru, onde veio a falecer. “Eu estava no hospital  e na saída ele já teve uma parada cardíaca”, lamentou José Gilmar Sales, amigo da vítima. Segundo ele, o Capitão foi atingido por dois disparos de arma de fogo, que atingiram um braço e o peito direito provocando seria hemorragia. “O seu carro roubado foi encontrado queimado na estrada de Serra de Aires”, disse ele confirmando uma especulação das redes sociais.
Fonte Portal Bezerros

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .