sábado, 23 de abril de 2016

MORTOS EM CONFRONTO COM A BRIGADA MILITAR EM PORTO ALEGRE

Postado  sábado, 23 de abril de 2016  |  Ler Matéria»

23.04.16

Tiroteio tem mortos e PMs feridos em frente a hospital de Porto Alegre
Uma câmera de segurança flagrou o confronto entre policiais militares (PMs) e suspeitos em frente ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, no final da tarde desta sexta-feira. Após 25 segundos de troca de tiros, os quatro ocupantes de um i30 roubado acabaram mortos. 
Nas imagens, um deles, provável motorista, aparece saindo do carro e correndo em direção à emergência do hospital. Na calçada, ele é baleado e morto.










Perseguição resultou em morte de quatro suspeitos, segundo a BM. 

Dois policiais militares ficaram levemente feridos, com tiros de raspão.


 Uma abordagem policial resultou em quatro mortos e dois policiais militares feridos em frente ao Hospital Cristo Redentor, na Zona Norte de Porto Alegre na tarde desta sexta-feira (22.04.16), segundo informações da Brigada Militar (BM).
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) abordaram dois veículos, um Honda Civic e um Hyundai i30, na Rua Marajó, na Vila Ipiranga, na Zona Norte da capital. Durante a aproximação, os suspeitos fugiram e os policiais iniciaram a perseguição, que se estendeu até a Rua Domingos Rubbo, no bairro Cristo Redentor.

O carro da polícia foi alvejado, e dois PMs ficaram feridos, com tiros de raspão na cabeça, no braço e no punho esquerdo. Ao chegarem em frente ao hospital, os PMs pararam para buscar apoio aos feridos. Os criminosos pararam e atiraram contra a equipe da BM, que revidou, matando quatro homens.
De acordo com o tenente-coronel Regis Rocha da Rosa, foram encontrados um fuzil calibre 5,56 mm e três pistolas com as vítimas. Os quatro mortos não foram identificados.

Fonte G1 RS


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .