sábado, 16 de abril de 2016

MAPA DO PT

Postado  sábado, 16 de abril de 2016  |  Ler Matéria»

16.04.16

MAPA DA DEMOCRACIA: VEJAM AS PROJEÇÕES DA VOTAÇÃO PARA AMANHÃ

A Central Única PT vem acompanhando e atualizando dia à dia a sua planilha relativa à votação do Processo de Impeachment injustamente imposto a nossa presidente na Câmara Federal dos Deputados neste domingo ( 16 de abril de 2016), capitaneado pelo Vice-Presidente Michel Temer, um traidor dos votos da aliança PP-PMDB que permitiu a sua eleição como vice na chapa de Dilma (PT), aliado a Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos deputados, réu no STF e acusado de inúmeros crimes. Aliados a eles, nos parece agora na “ponta perdedora, uma parcela de deputados oportunistas que negam a representação popular e as alianças políticas pactuadas. Esses viram as costas à vontade soberana do POVO. Tentam solapar a Democracia e o Estado de Direito. Nós não os esqueceremos…
Pelas nossas projeções é altamente improvável que os articulistas golpistas consigam os 350 votos necessários ao impeachment amanhã na Câmara.
As nossas projeções mostram que há somente 72 deputados indecisos, faltando aos golpistas um minimo de  74 votos. Tecnicamente isso não é possível. Some-se ao fato da “debandada de deputados” que vem ocorrendo em Brasília nesse fim de semana, com a ausência já contabilizada de 104 deputados. Isso favorece ao governo.
A tarefa dos que dizem NÃO AO GOLPE. ENTERRA O GOLPISMO, necessita somente de 04 votos adicionais até domingo. No entanto, hoje em plenário, um parlamentar petista disse que o número para derrubar o impeachment já foi alcançado. Mas jogo somente se vence aos 50 minutos do segundo tempo. Quando a bola pára.
PELA MANUTENÇÃO DA DEMOCRACIA E DO ESTADO DE DIREITO. NÃO VAI HAVER GOLPE
PELA VITÓRIA DO POVO…MEXEU COM A FORMIGA…MEXEU COM O FORMIGUEIRO. O POVO DEU E VENDO DANDO A RESPOSTA NAS RUAS, NOS MAIS DISTANTES RINCÕES DESSE NOSSO BRASIL.
mapa do impeachment centralunicapt 16 de abril de 2016
Central Única PT – Mapa do Impeachment – 16 de abril de 2016

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. COMPLETO IMBECIL O AUTOR DESSA MATÉRIA
    Segundo o próprio DATAFOLHA, o instituto de pesquisa e opiniões no Brasil, o eterno puxador de saco de nosso desgoverno brasileiro.
    Em sua ultima pesquisa já demonstrou que o PT é um partido repudiado pela maioria dos brasileiros.

    66% apoiam manifestações pró-impeachment

    Opinião Pública - 11/04/2016 12h46

    O apoio entre os brasileiros às manifestações pró impeachment é maior do que o apoio as manifestações contra o impeachment, é o que mostra pesquisa Datafolha.

    Dois terços dos brasileiros adultos (66%) aprovam as manifestações a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Uma parcela de 27% é contra, 5% são indiferentes e 2% não opinaram. O apoio às manifestações a favor do impeachment é maior entre os insatisfeitos com o governo federal (83%), entre os mais ricos (81%), entre os moradores da região Sudeste (73%), entre os mais instruídos (73%) e entre os moradores de municípios com mais de 200 mil a 500 mil habitantes (73%). Enquanto, a reprovação às manifestações é maior entre os que aprovam o governo federal (71%), entre os moradores das regiões Nordeste e Norte (respectivamente, 41% e 34%), entre os mais velhos (38%), entre os menos instruídos (33%) e entre os mais pobres (32%).

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk que piada boa
    Não vai ter golpe vai ter impeachment

    ResponderExcluir
  3. o vermelho ta acabando

    ResponderExcluir
  4. E uma cambada de ladrão querende tomar o lugar do outro. Isso sim são umas verdadeiras facções crimnosas... Brasil em termo politico é uma vergonha.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .