quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DEU NO BLOG DO NEY LIMA - JUSTIÇA ELEITORAL MULTA COLIGAÇÃO DE EDSON VIEIRA EM R$ 2 MIL POR DENÚNCIA INFUNDADA E COM USO DE MÁ-FÉ

Postado  quinta-feira, 27 de setembro de 2012  |  Ler Matéria»




A Justiça Eleitoral rejeitou um pedido de multa feito pelos advogados da coligação “Uma Chance para Santa Cruz”, do candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB).

No pedido, a coligação alegou que tratores e servidores da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe estariam sendo utilizados para retirarem placas de propaganda política, juntando duas fotografias que supostamente demonstravam a ação.

A Coligação de José Augusto Maia apresentou defesa, alegando que as máquinas que aparecem nas fotos estavam, na verdade, realizando a limpeza das ruas para o desfile cívico comemorativo ao dia Sete de Setembro.

Chamado para se posicionar, o Ministério Público Eleitoral entendeu que houve “litigância de má-fé” por parte da coligação de Edson Vieira.

Segundo o portal JusBrasil, esse termo “Consiste, na distorção de fatos verdadeiros, dando-lhes conformação diversa da real; na negação de fatos que ocorreram; ou na afirmação de fatos inexistentes”.

Sendo assim, o juiz eleitoral Dr. Tito Lívio, multou a Coligação de Edson Vieira em R$ 2 mil.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .