domingo, 2 de setembro de 2012

FINAL DE SEMANA NEGRO EM SANTA CRUZ

Postado  domingo, 2 de setembro de 2012  |  Ler Matéria»

Robson Humberto Nascimento

A madrugada deste domingo, dia 02 de setembro, foi marcada por muita violência na cidade de Santa Cruz do Capibaribe Agreste do Estado. A Polícia Militar que pelo menos sete pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, sendo três ocasiões diferentes, mas uma próxima da outra e com diferença de alguns minutos de um para o outro.

 Mas, Robson Humberto Nascimento de Lima, de 25 anos de idade, não teve a mesma sorte que as outras vítimas, haja vista que, não resistiu à gravidade dos ferimentos e tombou sem vida.


 Segundo as informações repassadas a nossa reportagem, ele conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor cinza e placa KIX-2899, quando no bairro São Miguel, dois elementos em uma moto Honda Bross de cor preta, placa não anotada, efetuaram três disparos nas costas da vítima que ainda tentou fugir, mais devido a gravidade dos ferimentos bateu em um carro estacionado próximo a um bar e morreu.

 O SAMU ainda esteve no local, mais a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru e a Polícia Civil esta investigando o caso.

Fonte: Blog Agreste Notícia

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .