terça-feira, 4 de setembro de 2012

RESUMO DE VIOLÊNCIA NO FINAL DE SEMANA

Postado  terça-feira, 4 de setembro de 2012  |  Ler Matéria»


Santa Cruz do Capibaribe registra um dos fins de semana mais violentos da sua história



O último fim de semana foi considerado um dos mais violentos em Santa Cruz do Capibaribe, onde foram registrados 04 homicídios, sendo três deles aqui em Santa Cruz. O quatro homicídio registrado é de um menor, de 14 anos de idade, que residia em São Domingos.

Vítimas
* Alexandre Pereira de Albuquerque (idade e endereço não informados). O crime aconteceu por volta das 23h e 30 min do último sábado (01/09)

Segundo informações da polícia, Alexandre estaria bebendo em um bar, situado na Avenida Pedro e Paulo da Rocha, no bairro São Miguel quando duas pessoas, em uma moto Bros (cor preta), se aproximaram dele e lhe efetuaram três disparos. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas faleceu no Hospital Regional do Agreste.



* Edgar Luiz de Lima Junior (22 anos), residente bairro São Cristóvão. O crime aconteceu por volta das 17h de ontem (02/09).

Segundo informações da polícia, Edgar estava em um bar, em Cacimba de Baixo, na zona rural do município. Quando foi ao banheiro, uma pessoa desconhecida chegou próximo a ele e efetuou 04 disparos, sendo três na cabeça e um no braço. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para Caruaru pelo SAMU, para o Hosrpital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo a polícia, Edgar já teria passagem por porte  ilegal de arma.


* Robson Humberto Nascimento de Lima (25 anos), endereço não informado. O crime aconteceu na madrugada de ontem (02/09), no bairro São Miguel

Segundo informações divulgadas no Blog Agreste Notícia, Robson estaria conduzindo uma moto, modelo Biz (cor cinza), quando duas pessoas que estavam em outra moto, modelo Bros (cor preta) se aproximaram do rapaz e efetuaram três disparos, que atingiram suas costas. Robson ainda teria tentado fugir, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, chegando ainda a bater em um carro próximo a um bar, onde faleceu.


*
 Anderson Amaro da Silva (14 anos), residente na Travessa São João, Distrito de São Domingos. O crime aconteceu ontem (02/09)

Segundo informações divulgadas no Blog Agrete Notícia, Anderson já estaria sendo ameaçado de morte, por ter envolvimento com roubo e tráfico de drogas e foi morto com três disparos, sendo dois na cabeça e um no peito. Anderson foi morto na Rua da Roseira, do mesmo distrito, sendo encontrado em um beco muito usado pou usuários de drogas.

Todos os corpos foram encaminhados ao IML.

Fonte Blog do Ney Lima

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .