sábado, 8 de dezembro de 2012

MORRE EM CARUARU O SOLDADO PM ORLANDI

Postado  sábado, 8 de dezembro de 2012  |  Ler Matéria»


Morre policial militar Orlandi, da equipe GATI da 3ª CIPM



O policial militar da equipe GATI, Orlandi Soares Santos, 38 anos, morreu, no início da noite deste sábado (08), em sua própria residência, na Rua 5 de Fevereiro, Bairro Morada Nova, na cidade de Caruaru.

De acordo com a Polícia Militar, Orlandi pode ter sido vítima de choque elétrico quando estava lavando um carro.

Orlandi Soares tinha pretensão de cursar a formação de Cabo nos próximos meses. Era destacado na 3ª CIPM de Santa Cruz do Capibaribe desde 2004, e ficou conhecido pelos serviços prestados junto à equipe formada pelos policias Junior e Ernesto, com os quais chegou a compor o chamado “Trio da Rocam”.

Policiais que estavam de serviço na delegacia de polícia e na 3ª CIPM de Santa Cruz do Capibaribe, neste sábado, receberam com pesar a notícia sobre a morte do colega.

Fonte Blog do Ney Lima

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Lá se vai um homem de bem e do bem. A SDS perde um dos maiores Policiais que já conheci e tive a honra de trabalhar e ser chamado por ele de amigo. Orlandy era desses Policiais que só se vê em filmes, dedicado ao extremo, com ele não tinha ruim para se investigar. Perdi um amigo o Estado perdeu um homem do povo que servia ao POVO sem destinção. A POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO PERDE UMA REFERENCIA DO QUE É SER UM POLICIAL MILITAR. PERDE A JUSTIÇA, O MINISTERIO PÚBLICO E POLICIA CIVIL. QUE ME PERDOE E SEM OFENSAS COMO O SDPM ORLANDY VAI SER DIFICIL APARECER OUTRO. A FAMILIA MEUS PÊSAMES. NOS AMIGOS DESSE GUERREIRO CHORAMOS SUA PERDA. TE PEDIMOS PAI ETERNO NOS PERDOA QUE QUEREMOS QUE TUDO FOSSE DIFERENTE. VAI EM PAZ MEU IRMÃO, MINHAS LÁGRIMAS SÃO SÓ PELA SAUDADE. DEUS É CONTIGO. VAI QUE O PAI ESTA DE BRAÇOS ABERTOS A TUA ESPERA

    ResponderExcluir
  2. Meu amigão de de adolecencia vou sentir muito sua falta ,que Deus abençoe toda sua famila!

    jefferson Douglas

    ResponderExcluir
  3. Orlandi, exemplo de Policial, o conheci na década de 90 quando trabalhava na 3ª Delegacia em Caruaru. Já na era destaque com o Cb Ernesto, com seu trabalho eficaz, no combate a criminalidade, no ano 2000 já aparecia em Santa Cruz do Capibaribe, sendo o responsável direto pelo combate a criminalidade na região, e da minha passagem por São Domingos, o Sd Orlandi sob o comando do então Maj Vareda dava a sua parcela de contribuição na região. Meu amigo Orlandi que durante sua vida como policial, foi exemplo para seus colegas de profissão. Deixa um legado e se vai desta vida pela fatalidade.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .