segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SÃO DOMINGOS REGISTRA A 3ª MORTE PROXIMO AO BURACO DE GERSON

Postado  segunda-feira, 3 de dezembro de 2012  |  Ler Matéria»


José Rosangelo Bezerra da Silva, tinha 33 anos de idade

Mais uma pessoa é vítima de homicídio em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Desta vez o crime aconteceu na Travessa João Cipriano de Santana no loteamento buraco de Gerson.
 Segundo relatos da família, a vítima era uma pessoa pacata, não tinha inimigos, apenas sofria com problemas de alcoolismo e não era de se envolver em confusões.
 José Rosangelo Bezerra da Silva, de 33 anos de idade, foi internado em uma clinica de dependentes químicos, porem, saiu a semana passada.
 Ele (vítima) sofreu quatro golpes de faca, provavelmente do tipo peixeira, sendo três no pescoço e uma na nuca.
 Acreditasse que a o rapaz estava dormindo no momento que foi morto. Não se sabe ainda quem teria cometido o homicídio.
 Pelo estado de rigidez do corpo, a Polícia acha que o fato tenha acontecido durante a noite de ontem (sábado, dia 01 de dezembro), porem o corpo só foi localizado na manhã de hoje, quando colegas da vítima teria ido acorda-lo para beber cachaça.
 José Rosangelo residia na Rua Antônio Vieira de Araújo no centro do distrito de São Domingos.
 A Polícia Militar foi informada e esteve no local, fazendo então o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico.
 Logo em seguida o corpo foi levado para o necrotério da Policlínica de São Domingos de onde será encaminhado ainda na manhã de hoje para o IML da cidade de Caruaru.
 Esse foi o segundo crime de morte violento acontecido esse final de semana no Distrito que registro quinto homicídios em sete dias.

Fonte Agreste Noticia

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .