sexta-feira, 17 de abril de 2015

DEU NO PATRULHA DO AGRESTE

Postado  sexta-feira, 17 de abril de 2015  |  Ler Matéria»

17.04.15


BOMBA! Políticos amigos de Pedro Corrêa podem está na Mira da Polícia Federal

Vereadora Maria José, Pedro Corrêa e os vereadores Josivaldo, Flavio Diniz, Hilário, Manoel Bento e Laelson em momento de alegria 

ao lado de Pedro Corrêa em sua mansão.




Comício que pode ter sido bancado com o dinheiro de Pedro Corrêa 
pode ser alvo de investigação


Em seus discursos Pedro Corrêa sempre garantia a vitória 
de Dr. Edson e de sua filha Clarice.


Pedro Corrêa, vereador Bolão e Clarice desfrutando de bons momentos juntos.
Bolão é mais que um amigo de Pedro Corrêa, há quem diga que ele só se elegeu vereador por conta de ajuda do ex-deputado.



 Dr. Edson e Pedro Corrêa fizeram várias caminhadas e eventos políticos em 2012
 Pedro Corrêa não escondia que era  uma cabo eleitora fiel 
a Dr. Edson e Clarice Corrêa



Clarice Corrêa: uma filha orgulhosa do pai, 
que fez a diferença em sua vida pública.



Depois de preso o ex-deputado parece que foi abandonado 


por aqueles que sempre ajudou,ninguém se pronuncia a favor 
de Pedro Corrêa e isso pode dar dor cabeça a muita gente.



Depois que a Justiça expediu mais um mandado de prisão contra ex-deputado Pedro Corrêa (PP), condenado no escândalo do Mensalão e por participação no esquema de corrupção da Petrobras, a cidade de Brejo da Madre de Deus no Agreste Pernambucano chegou a ser notícia na rede Globo de Televisão e foi destaque para todo Brasil, o escândalo da Petrobras pode ter novos nomes de políticos da cidade Brejo envolvidos no esquema de corrupção.

Os políticos aliados de Pedro Corrêa podem está na mira da Polícia Federal, todos sabem que a filha do ex-deputado é vice prefeita da cidade de Brejo ao lado de José Edson de Souza (PTB), que voltaram a assumir o comando da prefeitura depois de uma liminar concedida pelo Ministro João Otávio Noronha, a grande expectativa agora é sobre a famosa lista de políticos “Amigos de Pedro Corrêa” que podem ter recebido dinheiro do esquema de corrupção na Petrobras.

Os amigos e aliados de ex-deputado que hoje pode está sendo investigados pela Polícia Federal, são;

       



Encabeçando a lista pode está José Edson de Souza (PTB) – Dr. Edson que teve Pedro Corrêa como cabo eleitoral em 2012, inclusive promovendo uma festa no distrito de Fazenda Nova que resultou na cassação de Dr. Edson.



Dr. Edson não poupava elogios ao grande Pedro Corrêa, e tinha no ex-deputado um mentor político que lhe ajudou muito em sua campanhas.




Clarice Corrêa de Oliveira Teixeira - Clarice Corrêa (PP, mesmo partido de seu pai Pedro Corrêa que hoje encontrasse preso pela Polícia Federal), esses seriam os dois principais nomes que devem ser chamados para prestar esclarecimentos sobre as eleições de 2012 quando Pedro Corrêa era o principal “padrinho” do grupo político liderado por Dr. Edson.
 Além de Clarice e Dr. Edson a Policia Federal poderá convocar outros políticos de Brejo da Madre de Deus que estiveram junto com Pedro Corrêa no mesmo palanque naquela ano, esses são os aliados de Pedro Corrêa e foram eleitos vereadores em 2012, sendo eles;



Josivaldo Lopes Aguiar (PTB) - Josivaldo de Mandaçaia (PTB) - Sítio Mandaçaia

Josivaldo "O Cawboy" conseguiu o primeiro lugar obtendo mais de 2.300 mesmo residindo na zona rural o vereador foi votado em todo município. Alguns comentam que Josivaldo fez uma das campanhas mais caras da história do município.




Wagner Millanez Viana Assunção (PP o mesmo partido de Pedro Corrêa) - Bolão – Fazenda Nova


Bolão é reconhecido no município como aliado e afilhado político de Pedro Corrêa o qual conhece a muitos anos, foi o segundo vereador mais votado do Brejo em 2012. Bolão montou uma mega estrura e uma grande equipe de cabos leitorais, com isso conseguiu mais de 2.000 votos



Hilário Paulo da Silva (SD) – Hilário de São Domingos.

O vereador Hilário de São Domingos foi eleito em 2012, e chegou a ser presidente da Câmara no biênio (2013/2014).
Hilário chegou a assumir a prefeitura interinamente quando seu aliado Dr. Edson foi cassado por abuso de poder econômico.
Hilário milita na política há mais de 20 anos é correligionário de Pedro Corrêa a a vários anos



Flávio da Silva Diniz – Flávio Diniz (PP, o mesmo partido de Pedro Corrêa).

Flávio está em seu primeiro mandato, mas sua articulação política foi próxima de Pedro Correa. o ex-deputado conseguiu convencer o jovem vereador a se filiar em partido o PP.



 Laelson Cordeiro Vanderlei (PT) - Laelson do Sindicato – Brejo.

O sindicalista Laelson tem uma pública há vários anos, em 2018 foi eleito vice prefeito ao de Dr. Edson com o apoio fundamental de Pedro Corrêa. em 2012 Laelson tive que abrir mão da vaga de vice por que Pedro Corrêa escolheu sua filha para concorre ao lado de Dr. Edson (OBS: Em 2013 Clarice e DR. Edson foram cassados pela Justiça por abuso de poder econômico)



Manoel José da Silva (PC do B) - Manoel Bento – Fazenda Nova.



Político vindo da zona rural, Manoel Bento chegou a causar ciúmes quando lançou sua candidatura, muitos afirmam que Pedro Corrêa teve que dividir seu apoio entre Manoel e Bolão e isso teria deixado e afilhado do ex-deputado desconte em 2012.




Maria José da Silva Santos (PDT) - Maria José – Sítio Tambor.


Mais uma que veio da zona de Brejo e já está em seu , hoje "Mazé " chegou a presidência da Câmara depois de um acordo do G-4 (Sub-grupo) dos aliados de Dr. Edson), liderado pelo Vereador Hilário que já lançou sua pré-candidatura a prefeito para 2016. Mazé está em, 2º Mandato e também faz parte do grupo apoiado por Pedro Corrêa.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .