quinta-feira, 23 de abril de 2015

HOMICÍDIO EM CARUARU

Postado  quinta-feira, 23 de abril de 2015  |  Ler Matéria»

23.04.15

Ex-presidiária é fuzilada no bairro do Inocoop em Caruaru PE



+Adriana Maria Santana da Silva - 29 ano


Foi assassinada a tiros no final da tarde desta quarta-feira (22) em Caruaru, a ex-presidiária, Adriana Maria Santana da Silva, de 29 anos, que estava separada do marido e morava com os filhos na Avenida V-3, no bairro Inocoop, onde foi morta.
Segundo testemunhas, ela estava em casa com os filhos, tomou um refrigerante com eles numa mesinha na frente de casa, quando os filhos entraram no imóvel ouviram os disparos, quando saíram na porta encontraram a mãe caída embaixo de um sobrado ao lado da garagem. Vizinhos disseram que ela foi morta por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram dois tiros, atingindo-a nas costas e na cabeça. Um projétil foi encontrado próximo ao corpo da vítima e foi recolhido pela polícia científica.
O soldado Henry, que isolou o local com a soldado Cristina, disse que estavam fazendo patrulhamento na área quando foram acionados pela Central de Rádio do 4º BPM, que foram ao local e encontraram a vítima agonizando, eles acionaram o Samu, que quando chegou já encontrou a vítima em óbito.
Adriana, que era natural do distrito de Alto Bonito em Bonito, já cumpriu pena na prisão acusada de homicídio e possivelmente foi morta numa vingança.
Este foi o 15º homicídio do mês de abril e o 60º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .