terça-feira, 14 de abril de 2015

TRANSITO VIOLENTO

Postado  terça-feira, 14 de abril de 2015  |  Ler Matéria»

14.04.15

ACIDENTE COM VEÍCULOS NA BR 424 DEIXA SALDO DE TRÊS VÍTIMAS FATAIS







+Hélio de Andrade Sobral - 33 anos

+Cícero Cosme da Silva - 50 anos
+ Alayde Margarida Monteiro de Vasconcelos Cosme - 23 anos




Corpos sendo encaminhados ao IML de Caruaru


Um acidente gravíssimo deixou três pessoas mortas por volta das 8:30h desta segunda-feira (13), na conhecida Curva da Laranjeira, BR-424, em Garanhuns. No local é comum acidentes de grandes proporções. No dia 12 de Fevereiro – 2015, quatro jovens morreram a poucos metros desta curva, vindo uma quinta vítima morre no hospital, dias depois. Em menos de 60 dias morrem mais três.
De acordo com informações da PRF, três veículos se envolveram no acidente, uma carreta com placas de São Paulo carregada com tábuas de madeira, um Celta e um Honda City. No Celta trafegavam quatro pessoas, tendo duas delas falecido no local e duas socorridas ao hospital, com ferimentos leves.

As vítimas fatais do Celta foram Cícero Cosme da Silva, de 50 anos, e sua filha, Alayde Margarida Monteiro de Vasconcelos Cosme, de 23 anos, ambos moradores do município de Correntes. Eles viajavam em direção a Garanhuns.
O Honda City era conduzido pelo entregador de jornais e revista, Hélio de Andrade Sobral, de 33 anos, morador de Garanhuns. Familiares informaram à polícia que ele saía de Garanhuns em direção a um sítio próximo a Garanhuns.
O motorista da Carreta não foi localizado, possivelmente fugiu do local, após o acidente.
Ainda segundo a PRF, a carreta ao realizar a curva capotou e atingiu os dois veículos.
Os corpos foram levados ao IML de Caruaru. Policiais civis estiveram no local e deram início as investigações que provocaram o acidente.
Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .