sexta-feira, 1 de julho de 2016

BANDIDOS PRESOS PELA PMPB

Postado  sexta-feira, 1 de julho de 2016  |  Ler Matéria»

01.07.16


 PRESOS EM BLITs DA 
POLICIA MILITAR DA PARAÍBA

Túlio Ramon da Costa
Wellington Belmiro dos Santos

Policiais militares da cidade do Congo, no cariri paraibano, conseguiram prender nesta quarta-feira (29), dois elementos que estavam em um veículo roubado.

Segundo informações, o carro, um Uno Way de cor verde e placas PFC-0877, consta com restrição por roubo/furto e teria sido roubado ontem na cidade de Toritama.

De acordo com informações, os dois vinham da Vila do Carmo em direção à cidade do Congo e estavam armados quando foram abordados pelos policiais.

Um dos presos é Túlio Ramon da Costa, o qual já tem passagem pela polícia por roubo em Santa Cruz e tentativa de homicídio no município de Coxixola/PB . O outro comparsa é Wellington Belmiro dos Santos, o qual reside em Santa Cruz do Capibaribe.


Os dois foram encaminhados à delegacia da cidade de Monteiro e informaram aos policiais que teriam deixado uma moto roubada em Toritama, onde tomaram o carro de assalto e foram até o Congo com a intenção de praticarem um duplo homicídio. A polícia investiga o caso.

Fonte Merece Destaque

Compartilhe esta postagem

6 comentários:

  1. EITA ESSE WELLINGTON SE ACHA O BAM BAM TRABALHAVA NA LOJA DE MANEQUINHO DA CABO OTAVIO QUE FOI ARROMBADA SERA QUE NÃO FOI ELE QUE COMANDOU ???
    ELE SE SENTIA A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE AGORA DEVE TA IGUALZINHO MESMO TODO QUEBRADO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Wellington é muito besta metido olha ai o arrochado
      Paraíba não é Santa cruz não que essas almas sebosas apronta i ficam tirando onda não se deu mau

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    so oque posso fazer d etu e rii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otario

    ResponderExcluir
  3. pitbull ta la ta numa cadeia de boa i tu sabe pra onde e que tu vai vai e pro inferno kkkkkkkkkkk que ja ta passando do tempo kkkk

    ResponderExcluir
  4. pariaba ne pernanbuco mesmo nao ainda bem que tu sab epq tu ta souto ai no mundo entao la e cadeia de homen de de homicida nao

    ResponderExcluir
  5. Vejo um monte de picaretas e parasitas aqui coragem de escrever tem quero ver falar cara a cara vcs são o bande de amas sebosas. Otario e o bestao lá que acha que tem amigos. Acho e pouco
    Dale Pitt Bul kkkkkkk

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .