sexta-feira, 22 de julho de 2016

EM 2011 ERA ASSIM

Postado  sexta-feira, 22 de julho de 2016  |  Ler Matéria»

22.07.16

TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS

ASSALTANTES SÃO PRESOS LOGO APÓS ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

2011
 Saudoso Sd PMPE orlandyPoliciais que participaram da operação
Fabio Antonio Dias, vulgo Fabinho, de 27 anos de idade
Emanuel Bezerra dos Santos, vulgo Uréia, de 25 anos de idade
Os policiais encontraram um revólver cal 38 com seis munições intactas, além de dois aparelhos celulares; um punhal; um gravador digital; uma câmera fotográfica digital e um recipiente em forma de cachimbo, para o consumo de crack
Eles estavam nessa moto Honda Biz-100c, de cor azul e placa KID-0267
Dando seqüência a bom trabalho das equipes comandada pelo Cabo Junior da ROCAM e o Sargento Ernesto do GATI, mais dois assaltantes foram presos na última quinta feira, dia 03 de fevereiro, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Emanuel Bezerra dos Santos, vulgo Uréia, de 25 anos de idade, residente na Rua Belarmino Pereira, no bairro Cruz Alta, na Capital da Sulanca, teria acabado de praticar um assalto juntamente com seu comparsa Fabio Antonio Dias, vulgo Fabinho, de 27 anos de idade, residente na Rua Belo Horizonte, no mesmo bairro acima citado, quando foram capturados pelo efetivo do GATI e ROCAM da 3ª CIPM.
Segundo a Polícia, após a realização de rondas no Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na Avenida José Moraes da Silva, o policiamento se deparou com dois elementos que estavam em uma moto Honda Biz-100c, de cor azul e placa KID-0267. Ainda de acordo com a Polícia, ao perceber a presença da guarnição, os meliantes ficaram nervosos e se desequilibraram da motocicleta, chamando assim a atenção dos policiais que os abordaram e encontraram um revólver cal 38 com seis munições intactas, além de dois aparelhos celulares; um punhal; um gravador digital; uma câmera fotográfica digital e um recipiente em forma de cachimbo, para o consumo de crack.
Foi dada a voz de prisão aos assaltantes que foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde lá a vítima que teria sido assaltada próximo ao Parque Florestal da cidade, estaria prestando a queixa e reconheceu os assaltantes.
O Cabo Junior revelou que esses elementos já vinham há muito tempo realizando assaltos em Santa Cruz do Capibaribe, onde um deles é suspeito de fazer pistolagem.
O Delegado de plantão, Dr. João Lins fez a ouvidoria e os autuou em fragrante, por porte ilegal de arma de fogo, assalto a mão armada. Eles foram encaminhados à Penitenciaria Juiz Plácido de Souza na cidade de Caruaru.

FONTE Agreste NoticiaS

Compartilhe esta postagem

10 comentários:

  1. Nesse tempo quem se fodia era o bandido!

    ResponderExcluir
  2. Tempo bom com b1 b2 Saudades

    ResponderExcluir
  3. Achava otimo orlandi i equipe com u reforço da rocam com junior

    ResponderExcluir
  4. Nessa época a policia gostava de trabalhar de verdade, infelizmente hoje deixa muito a desejar e quem manda e os bandidos, VOLTA RUI

    ResponderExcluir
  5. Acho q os policiais são vítimas como nós de um governador incompetente que não da condição para eles trabalharem.

    ResponderExcluir
  6. Rui não aguentamos mais trabalhar tanto pra depois entrega pra esses vagabundos,da um jeito Rui pois as autoridades não tão nem ai pra nos. Parece que Esse safado mora no santo algostinho perto da favelinha do papelao Rui.

    ResponderExcluir
  7. Minha gente vamos acorda nesse tempo a polícia pegada caba safado mesmo hoje dia os policiais fica paquerando as mulheres casadas e etc e quando vai trabalhar ao invés de pegar bandido vai fazer blitis mas esquina era pra essas pohha se guarda de trânsitoe não Policial

    ResponderExcluir
  8. A população se sequeceu que o presidio é uma bomba relogio preste a esplodir,caruaru teve sua rebelião santa cruz tera a sua ,cade os politicos.

    ResponderExcluir
  9. Ruy nois cidadãos precisa de vc pelo amor de Deus ajude a nois

    ResponderExcluir
  10. A hora de vcs ta chegando, vou beber o sangue de vcs

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .