terça-feira, 19 de julho de 2016

HOMICIDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  terça-feira, 19 de julho de 2016  |  Ler Matéria»

19.07.16

Crime de morte em Santa Cruz do Capibaribe, uma das cidades mais violentas do nordeste brasileiro








+Regino de Oliveira Santos (Beto Barbeiro)


No final da tarde desta terça-feira (19) mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, a vítima, identificada por Regino de Oliveira Santos (conhecido como (Beto Barbeiro), foi executado dentro de uma residência, localizada na Rua Severino Antero de Lira, no bairro Dona Dom.
Pelo menos quatro disparos foram ouvidos por vizinhos. Os tiros o atingiram na cabeça, costas e peito. Ainda não se sabe como o crime aconteceu, mas câmeras de segurança nas proximidades podem fornecer imagens para ajudar nas investigações.
O local foi isolado por Guardas Municipais e também por policiais militares, sendo a perícia realizada por peritos da Polícia Civil.

O corpo já foi retirado do local e conduzido ao IML, na cidade de Caruaru. A vítima já tinha passagens pela polícia, sendo que o mesmo fora acusado de matar um cunhado, de nome não informado. Beto foi responsável pela morte de seu cunhado, fato ocorrido no São Miguel.





Raimundo Cavalcanti(Raimnundinho) 61 anos
+11.02.15

Mais uma vez, a violência tira mais uma vida na Capital da Moda, a segunda desta terça-feira (10) no município.

De acordo com as novas informações que chegam é que Raimundo Cavalcanti (61 anos, conhecido por “Raimundinho”) foi assassinado, com um golpe de faca, em frente a sua residência, localizada na Rua Joaquim Cosme Bezerra – 107, Bairro São Jorge.

Ele estava na frente da casa quando uma pessoa, de nome ainda não revelado, mas parente da vítima de acordo com a polícia, se aproximou e esfaqueou na altura do tórax, fugindo em seguida. Raimundo morreu no local.

A  polícia militar foi acionada e o grupamento do GATI fez o isolamento do local até a chegada dos peritos da 22ª Delegacia de Proteção de Homicídios (DPH) chegasse para realizar a coleta de maiores evidências.
.






Compartilhe esta postagem

17 comentários:

  1. foi esse infeliz quem matou o senhor de idade la no sao jorge tem que ser assim mesmo.começa por esse e termina com esses safadinhos que vive roubando celulares e dinheiro de pessoas honestas e trabalhadoras...... começou leram e intenderammmmmmmm seus fuleiros safados

    ResponderExcluir
  2. O cunhado dele era um senhor de idade que não oferecia risco a uma mosca, conhecido como "Seu Raimundinho" o fato ocorreu no bairro são jorge no tempo, isso é um imundo covarde, quem matou merece uma medalha !!!

    ResponderExcluir
  3. Já foi tarde tem q dá um prêmio ao cara q fez isso. Mais essa polícia civil merda q tem aq em Santa Cruz só da valor a bandido. Ainda tem cara deles querer investigar pra descobrir quem matou esse safado

    ResponderExcluir
  4. Parabeis que matou esi covade

    ResponderExcluir
  5. Vc merece um troféu cara Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Vc merece um troféu cara Parabéns

    ResponderExcluir
  7. RUI MEU AMIGO INVESTIGUE SOBRE O QUE ACONTECEU ESSA SEMANA O MOTORISTA DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CARRO DOS ALUNOS DE POÇO FUNDO ESTUPROU A ULTIMA ALUNA QUE ESTAVA NO CARRO, A IMPRENSA ABAFOU MAIS SEI QUE VOCÊ TEM CORAGEM.

    ResponderExcluir
  8. RUI VENHO PEDIR APELO A VC POIS AS AUTORIDADES NAO RESOLVEM NADA. FUI ROUBADO E LEVARAO TODA MINHA MERCADORIAS QUE FAÇO COM TODA LUTA PRA SOBREVIVER E ESSES PILANTRA SAFADOS LEVARAO E COM MUITA AGRESSIVIDADE PRINCIPALMENTE COM MINHA ESPOSA E MEUS FILHOS PEQUENOS. O NOME DELES RUI JA SEI E SEI TAMBEM QUEM SAO ELES. UM E CONHEÇIDO COMO UREIA DE NOME;MANOEL. E O OUTRO E CLEITO CONHECIDO POR CHUPETA MUITO CONHEÇIDO PELA POLICIA INCLUSIVE TEM REPORTAGEM DELES NO AGRESTE NOTICIA. SAO ELES QUE ESTAO ATERORIZANDO SANTA CRUZ TOMANDO CARROS CARREGADOS DE MERCADORIA. UREIA E CHUPETA SEUS MISERAVES,NAO VAI FICAR ASSIM NAO SEUS PILANTRAS VERMES. VCS SAIRAO DA CADEIA MAS QUANDO O COVEIRO TRANCA VCS 2 DUVIDO VCS SAIREM MAIS. E SO UM AVISO TOU SO OBSERVANDO SEUS PASOS PRA MIM NAO DA O BOTE ERRADO. VOU PEGAR SUA MULHER E DEPOIS CHEGO EM VC VIU. VOU TE MOSTRAR COMO SE FAZ...

    ResponderExcluir
  9. Rui Estou aproveitando o espaço no seu blog pra falar da minha indignação,nao por causa de Politica. Mas por Minha Família que são tudo de bem e da sociedade não vou posta meu nome por Privacidade e Sucego. Meus pais são de idade já,oque fizerao com eles mim deixou revoltado. Entrarao na minha residência na faz algum tempo. Já foi prestado ate B.O. Mas não deu em Nada Quem perdeu foi a gente mesmo. E meus pais que estão Tralmatizados com a violência que fizerao com minha família. Nao tinha postado ainda nenhum comentário porque estava envestigando os pilantras que fizerao tamanha maldade de alem de roubar ainda baterao no meu pai. Rui so vou descança quando eu colocar a mão neles. Manoel Vulgo"Ureia" e Cleiton Vulgo "Chupeta" e A Tao Da Gorda Forte Tatuada. Vou matar Os 3 Se prepare que vcs vao se arrepender de ter nascido. 🔫

    ResponderExcluir
  10. Rui Manoel ureia estar Roubando mercadoria. Esse pilantra e compaça do mago que rodou ano passado ai na beira rio indo pra sao domingo,Numa estrada branca carregada de mercadoria.Vc já sabe quem e ele. So estamos aguardando ele sair pra estorar ele daquele preço. Manoel a casa vai cair e vái cair em cima de todos da tua croja. Rui esse verme anda bem armado. Eu não sou covarde não viu Manoel. Vou te matar de frente pra tu ver minha cara e nunca mais se esqueçer Pilantra ladrao safado.

    ResponderExcluir
  11. Rui coloca a foto da alma sebosa de Manoel ureia esse pilantra que ta atacando os comerciantes aqui em santa cruz e região. Pois com a foto dele vai aparecer muitas vítimas. E so assim vamos ver se a autoridade faz o trabalho deles.porque nimguem merece trabalhar todos os dias fazer nossas peças e um vaganbundo levar oque e nosso.

    ResponderExcluir
  12. Rui essa alma sebosa de ureia de nome Manoel. Mora no santo algustinho. Da um jeito nesse pilantra Rui.. E coloca a foto dele...

    ResponderExcluir
  13. RUI NIMGUEM AGUENTA TRABALHAR MAS PRA ESSAS ALMA SEBOSA VIM E LEVAR OQUE E NOSSO. ESTOU INDIGNADO COM TAMANHO DO DESCASO DA INSEGURANÇA AQUI EM SCC. QUERIA QUE VC RUI COLOCASSE POR FAVOR A FOTO DESSE MANOEL UREIA O LADRAO DE MERCADORIA.JA FUI ROUBADO 2 VEZES POR ELE E LEVARAO TUDO.

    ResponderExcluir
  14. Coloquem endereço desses pilantra

    ResponderExcluir
  15. fiquem tranquilos a hora desses safados ta bem proximo e de outros tbm, daqui pra frente tem que 2 por semana pra ir acabando com esses vermes

    ResponderExcluir
  16. Deixa de ser besta. só existe eles é. Tem vários santa cruz

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .