quinta-feira, 28 de julho de 2016

HOMICIDIO NO BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  quinta-feira, 28 de julho de 2016  |  Ler Matéria»

28.07.16

Crime de morte no Distrito de São Domingos






+Sevivaldo dos Santos Lima


O Distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus, contabilizou mais um crime de morte no ano. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), por volta da meia noite, vitimando um vigilante noturno, identificado como Sevivaldo dos Santos Lima, idade não informada.

O caso aconteceu na Travessa Ana Maria da Conceição. A vítima foi atingida por seis disparo de arma de fogo, alguns na cabeça. O corpo ficou caído na calçada de uma farmácia. Não se sabe ainda quantos criminosos tiveram participação, nem qual a possível motivação.

Compartilhe esta postagem

6 comentários:

  1. Mais uma vitima de um estado decadente

    ResponderExcluir
  2. E Revoltante um crime desse. Um pai de familia trabalhando pra sustentar Sua familia. E chaga um vagabundo e tira a Vida dele de uma forma dessa. MAs Santa Cruz e assim mesmo uma cidade sem leis sem pessoas capacitadas de esta sobre o Poder Da Nossa Cidade. Rui e muito revoltante e esses assaltos e latrocinio e assasinatos. A onde vai parar tudo isso!! Se nas ruas tivessem mais policiamento mais Postos de Policia. Talvez amenizava um pouco a criminalidade. Quando e Uma alma sebosa agente nem liga pois vivi tirando vidas e roubando. MAs e um trabalhador um pai de familia. Policia faca o trabalho de vcs e coloquem esse mizeravel que fez isso na Cadeia ou matem em algum Lugar POR Ai pois um disgracado que faz uma coisa dessa com uma pessoa Tao boa e trabalhador merece pagar com a propria Vida. Sabe quando isso vai acabar Nunca. Prefeito cade O Dinheiro dos nossos impostos pois VC e o representante da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fera,sao domingo já é no brejo acho ki não é em santa cruz não né?o prefeito já é outro cê num acha não?pra tá falando de santa cruz?

      Excluir
  3. Ela Saiu A Cruzeteira Da Gerlane Se CuiDa viss. Porque Oque E Teu Ta guardado. So Um Aviso

    ResponderExcluir
  4. a familha defende porque e o certo mas as vezes trabalha de segurança e tenta roubar os senhores trabalhadores e depois polllll ja era

    ResponderExcluir
  5. As pessoa acha Rui quando fala de santa crus também santa crus nei tei bandido e só são domingos e geral gente vcs não vê isso

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .