quarta-feira, 27 de julho de 2016

HOMICÍDIO TAQUARITINGA DO NORTE

Postado  quarta-feira, 27 de julho de 2016  |  Ler Matéria»

27.07.16


Crime de morte na zona rural de 
Taquaritinga do Norte PE




+Maciel Francisco da Costa( de 29 anos )

Na noite desta Terça-feira (26) um jovem foi vítima de latrocínio na BR-104, mas precisamente nas imediações do trevo que dar acesso ao povoado de Gravatá do Ibiapina, município de Taquaritinga do Norte, Agreste do estado de Pernambuco.


A vítima, Maciel Francisco da Costa, de 29 anos de idade, residia no município de Alcantil-PB. Segundo informações ele seguia em uma motocicleta, quando foi abordado pelos assaltantes que anunciaram o assalto; na ocasião um dos marginais armado com um revolver, acionou o gatilho e atirou na cabeça do jovem.
A moto de "Maciel" foi levada do local do crime; porém o veículo foi abandonado nas imediações. A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil está no local, realizando os procedimentos de identificação e levantamento cadavérico. 

Fonte Watsapp
        Jota Lima
        Agreste Noticias





Compartilhe esta postagem

7 comentários:

  1. Manda essa delegada investigar agora já se foram várias vítimas inocente cidadão e nem até agora não dá resposta . Agora se matar im bandido essa delegada é a turma dela vai atrás na hora. Só pra lembrar as vítimas
    Esse rapaz
    O sr do neco aragao
    O sr da Bio de deda do galeto
    O sr do fiat vermelho na rua da assembleia
    O sr da moto no Santa Tereza
    Todos cidadão e até agora nada de resposta
    Polícia civil de Santa Cruz incopetente

    ResponderExcluir
  2. tem um elemento assaltando entre as escolas dr adilson bezerra e maria lúcia.caracteristicas:moreno,boné preto,usa uma correntinha,anda em uma bicicleta zummi...de posse de uma garrucha,este elemento ja assaltou varios estudantes e pessoas que por ali passam.

    ResponderExcluir
  3. O senhor da moto no santa Tereza foi fá da palestina, e o do galeto na bio de Deda foi abraão...

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente com o seu comentario mas se tivesse sido ao contrario se algum deses cidadãos tive matado algum bandido estariam presos mas como foi um bandido q matou um cidadão como sempre esta ai impuni e rindo da cara da sociedade! ate quando ficaremos a mercê deses bandidos safados.

    ResponderExcluir
  5. aguento mais não vou embora da qui, pq aqui a violençia impera e não se faz nada deus me livre de criar meus filhos aqui

    ResponderExcluir
  6. marciel, que Deus te coloque em um bom lugar ai no ceu, todos choram com sua partida, vc que sempre foi um cara bom sem problemas, morreu inocentemente por um vagabundo q n tem coragem de ser a metade do homem q vc era!!! descasse em paz meu amigo!!! que mau pode curti um amor de uma filha q vc mau a conheceu!!!vc se foi mais deixa muitas boas lembraças e muita saudade !!!sua filha mau le coneceu mais vai saber q ela teve um homem como pai, que por conta do destino covarde ela n o desfrutou de vc como pai!!!vai em paz meu amigo ...

    ResponderExcluir
  7. Policiais incompetentes de scc são fracos

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .