sexta-feira, 8 de julho de 2016

VIOLÊNCIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  sexta-feira, 8 de julho de 2016  |  Ler Matéria»

08,07.16


Só existe ladrão porque tem quem compra seu roubo.







Só existe ladrão porque tem quem compra seu roubo. Em Sana Cruz do Capibaribe, já é rotina para população, se fizer uma estatística  as informações colhidas, irão mostrar que no minimo uma pessoa da família que habita esta cidade, já foi vítima de roubo, furto, homicídio, ou latrocínio.
São mais de 1.000 ocorrência somente de roubo na cidade, durante os seis meses de 2016, e providências por parte das autoridades. fica ao Deus dará.
 A quem pedir socorro. A população cresceu e paralelo a segurança despencou. A policia Militar e Civil, desequipada, tanto de material de expediente, viaturas. e efetivo. Um exemplo no Batalhão de Policia da cidade, viaturas ( motos e carros) quebradas.O Policiamento preventivo praticamente não existe por falta de logística, raramente é encontrada nas ruas guarnições da ROCAM, e até mesmo do GATI, que se resumem a uma unidade operacional.

Fotos Blog Ney Lima
Vídeos Youtube
             Agreste Noticias  



OS POLÍTICOS ESTÃO CEGOS EM RELAÇÃO A VIOLÊNCIA NA CIDADE









Compartilhe esta postagem

14 comentários:

  1. Rui Dodô e tão corno qui a Andresa tava mas outro no são João e veve mas outro cara é eli ainda quer. Ela qui qualidade de bandido e esse eli veve da cruzeta pra os sulaquriros pra os moleques asaltar os trabalhadores pra vender a eli e a família deli pra botar em uma loja isso a polícia não faz nada

    ResponderExcluir
  2. Gente vamos investigar lá no são Miguel na rua do irmão pintou tem umas bagaceira lá

    ResponderExcluir
  3. Era pra acabar com esses ladrões safados ,mais as pessoas ao invés de acabar fica dando apoio a bandido safado ,as famílias desses vagabundos a maioria das vezes passa a mão por cima da cabeça,mais a lei da vida é ninguém planta laranja pra colher melancia e que faz o mau um dia vem por cima dele . Vergonha dessa cidade nasci aí mais santa cruz já não é mais a mesma..

    ResponderExcluir
  4. Isso é verdade,em 22 anos que moro aqui em santa cruz, nunka vi um prefeito tão ruim pra segurança como EDSON VIEIRA. Esse prefeito nao tem o mínimo de respeito com os mais carentes.

    ResponderExcluir
  5. Fui vítima de 3 VAGABUNDOS, TDS de menor , mais quando alguém MATA esses BANDIDOS ainda aparece gente pra dizer que eram gente boa!!!!!

    BANDIDO TEM QUE MORRER!

    POIS É MELHOR VER A FAMÍLIA DELES CHORANDO DO QUE VER O SOFRIMENTO DE PESSOAS DE BEM!

    OS POLÍTICOS NÃO FAZ LEIS PRA PROTEGER O CIDADÃO , MAIS SIM PRA PROTEGER VAGABUNDOS, PRINCIPALMENTE OS MENORES Q ESTÃO PINTANDO O CÃO AKI EM SANTA CRUZ!!!!

    ESTE PREFEITO É UM MAURICINHO SAFADO Q SO QUER SABER D PRÓPRIO BOLSO!!!!

    A PIOR COISA QUE FIZ FOI VOTAR NESSE PILANTRA !!!!

    ResponderExcluir
  6. A culpa não é do prefeito a culpa é desse zap desses grupinhos aí comq quando a polícia vai faze abordagem aí ficam dizendo polícia em tal canto aí os bandidos sabem pelos familiares e correm

    ResponderExcluir
  7. Gente não ninguém pelo cidadão se agente comprar uma arma não pode anda com ela se anda e tratado como bandido puta que pariu que país é esse pai de família sendo mortos toda hora

    ResponderExcluir
  8. Cadê os grupos de extermínio santa cruz pede socorro muitos almas sebosa merece morrer senhores por favor aparece

    ResponderExcluir
  9. Nao adianta jogar a culpa em A ou B a culpa ta no cidadao de bem mesmo e facil ficar criticando jogando a culpa em A ou B sei que e complicado mais quer uma soluçao ? Reune se uma quantidade de cidadao e trava a PE 160 e chama pela policia militar e civil e protesta por viaturas nas ruas conserto das vts aumento de efetivo o poder puplico existe e vai ver isso chama a pm pra junto da populaçao.
    Vale lembra que protesto nao e augazara nem vandalismo no dia que o cidadao se unir com a pm isso muda

    ResponderExcluir
  10. Enquanto so jogarmos a culpa no prefeito. Na PM ta tudo bom por que o prefeito cuida dos intereçes dele e a PM fica no fogo cruzado nao pode meter a mao em bandido e de qubra o cidadao tacando pedra que a PM nao faz nada e os cara faz o que pode ao inves de criar o pacto pela vida criemos o cidadao proximo da PM.

    ResponderExcluir
  11. cade os comerciantes forte de santa cruz eu arumo um grupo bom pra limpar essa porra agora ele tem que ajuda com armas advogado caso de um patras tem bandido ai que ta pegando nome mais sao uns prego..bando de cuzao

    ResponderExcluir
  12. Prefeito Timotim Vieira fraco e Mauricinho, votei nessa peste mais chance e meu voto nunca mais ele vai ter.

    ResponderExcluir
  13. Esses vagabundos desses polico receber para isso voltamos nessa rassa noventa esse Edson e da laia desse governador desgraçado

    ResponderExcluir
  14. O Brasil todo ta na crise em tudo aí só Aqui em SANTA cruz do Capibaribe o prefeito e culpado jente culpando mesmo e a sapatao da Dilma povo burro como você que voltou nela copa do mundo olimpíadas em são Paulo e rio de janeiro estão atrasando os salários 25 mil empresas fechados (3) milhões de desempregados no país e um bando de vaca e boi com chifres falando merda

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .