segunda-feira, 24 de outubro de 2016

DELAÇÃO DE EDUARDO CUNHA

Postado  segunda-feira, 24 de outubro de 2016  |  Ler Matéria»

24.10.16

BRASILIA VAI PEGAR FOGO


Uma segunda-feira “quentíssima” em Brasília, e a DELAÇÃO mais rápida da Lava Jato… De Eduardo Cunha!
É certo que todas as atenções  dos brasileiros se voltarão para Brasília, nesta segunda-feira, dia 24 de outubro. Nem mesmo a eleição de segundo turno, marcada para o próximo domingo,  em dezenas de cidades brasileiras, conseguirá dissipar as nuvens negras que encobrem o céu do Centro-Oeste.

A revelação da atuação “secreta” e “paralela”  da Polícia Legislativa, passando pela “tensão” ainda não dimensionada da prisão de Eduardo Cunha e  a informação  sobre o  “agrado” da família Odebrecht  para o ex-presidente Lula, que dizem ter sido  “presenteado” com o estádio do Itaquerão do Corinthians, uma “obrinha superfaturada” de mais R$ 1,2 bilhão,  por certo,  transformará a semana entrante,  num “paiol atômico” prestes a explodir na  Capital Federal….
– A Ministra Cármem Lúcia, conhecida por ser uma magistrada possuidora de personalidade calma, equilibrada e justa, mas duríssima em seu mister, viu cair em suas mãos um problema político/jurídico de dimensões continentais.  Terá de enfrentar os desdobramentos advindos das revelações da operação MÉTIS,  que mostra um grupo de Senadores da República e pessoas “nominadas” em vários procedimentos encetados pela PGR, buscando conhecer, ilegalmente,  seu real envolvimento  na Operação Lava Jato.  Terá de colocar um “freio” nas ações das pessoas  que se utilizaram criminosamente de mecanismos não republicanos e que claramente agiram para obstruir o trabalho da justiça, pontualmente nos distribuídos a relatoria do Ministro Teori Zavascki.

Os “delinquentes parlamentares ” não esperem de Cármem Lúcia, “leniência“. Por sua conhecida postura, determinará, de ofício, procedimentos objetivos para que “bandidos organizados” respeitem a justiça brasileira.  Não se trata de preservar Ministros e o Supremo… É dever constitucional  do Presidente do STF   fazer cumprir as Leis e a Constituição.  O Estado não pode ser violado por grupos aparelhados que se utilizam do PODER para destruir a NAÇÃO!



Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .