segunda-feira, 14 de novembro de 2016

QUADRILHA PRESA EM CARUARU

Postado  segunda-feira, 14 de novembro de 2016  |  Ler Matéria»

14.11.16

QUADRILHA QUE ATERRORIZAVA A ZONA DE CARUARU  É PRESA PELA PMPE
Ivanilson Cordeiro da Silva(30 anos)

 Josimar dos Santos Rodrigues(25 anos)

 Severino Luiz da Silva(46 anos)

José Dayvid da Silva(24 anos)

Os bandidos ( principalmente as mulheres) sem nenhum remorso dos crimes que cometeram, posam, sorridentes, para as fotos.
Na manhã desta sexta-feira (11) o comandante do 4º BPM Tenente-Coronel Roberto Galindo, foi informado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) da identificação de um dos autores do latrocínio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (10) no Sítio Jaqueira de Altinho que teve como vítima o agricultor, Edvaldo Geraldo da Silva, de 35 anos, que foi visitado por uma quadrilha que bateu a sua porta dizendo serem policiais e quando ele abriu a porta anunciaram o assalto, subtraíram vários objetos como TV, som, celulares, mas quando pegaram a moto do cidadão ele reagiu e foi morto na frente da esposa e do filhinho de apenas 2 anos.

José Davyd, foi pego com a espingarda e confessou o latrocínio, ele foi quem atirou na vítima.
Diante da informação recebida o comandante montou uma operação com o efetivo do NIA, o Cabo Figueiredo e a soldado Morgana da Patrulha do Bairro Maurício de Nassau, os soldados Márcio Farias e T. Vieira da Caça Homicida, soldado Elon da ROCAM e a guarnição do Oficial de Operações e realizando diversas buscas conseguiram prender Ivanilson Cordeiro da Silva, de 30 anos; José Dayvid da Silva, de 24 anos; Samara Maria dos Santos, de 22 anos; Josimar dos Santos Rodrigues, de 25 anos e duas adolescentes de 13 e 14 anos, todos do bairro José Carlos de Oliveira; Severino Luiz da Silva, de 46 anos, que é do Alto do Moura e Mônica da Silva Barbosa, de 19 anos, residente na Vila Padre Inácio.
Com os criminosos os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 20, 16 celulares, uma moto roubada, dois receptores de TV, jóias e a importância de R$ 300,00 em espécie. Quase 10 pessoas compareceram na delegacia, onde reconheceram o José Davyd, o Ivanilson, a Samara e as duas adolescentes pelos crimes, inclusive com exceção do Ivanilson, esses citados confessam participação no latrocínio, como agiam quase todos os dias na área rural de Agrestina, Caruaru e Altinho e como também utilizavam um Gol preto, eram conhecidos como os bandidos do Gol preto ou a gang do Gol preto.
Todos os acusados foram apresentados no plantão da 1ª DP, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte Jornal de Caruaru




Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. as leis no Brasil são muito brandas,onde assassino, e assaltantes quando são presos ficam rindo e pousando para as câmeras, e isso porque eles sabem que no máximo que vão ficar presos e de 3 a 7 anos,isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .