sábado, 10 de janeiro de 2015

BANDIDO AGONIZANDO

Postado  sábado, 10 de janeiro de 2015  |  Ler Matéria»

10.01.15
FATOS QUE ACONTECERAM EM 2014 QUE VOCÊ NÃO TOMOU CONHECIMENTO
SUSPEITO DE MATAR UM CABO DA PMGO EM GOIANA GO
EM 13.06.14

Este é de camisa branca é o que está no vídeo abaixo agonizando


Publicado em 15 de jun de 2014
Esse vídeo mostra um dos que participaram da morte do no Cabo da PM Marcos, na região noroeste. O policial foi executado na frente dos filhos. Esse aí ficou ferido e tudo indica que vai ficar paraplégico. 


O policial militar que foi assassinado na porta de uma distribuidora de bebidas no Setor Floresta, em Goiânia, na noite de sexta-feira (13.06.14), estava acompanhado de dois filhos de acordo com a Polícia Militar. O policial estava de folga quando percebeu o assalto no estabelecimento e reagiu. Imagens das câmeras de segurança do local mostram que houve troca de tiros e o policial acabou morto. “Infelizmente os filhos dele menores de idade presenciaram toda a ação.
No vídeo é possível ver que, ao perceber a ação dos três criminosos, o policial dispara pelo menos quatro tiros na direção ao interior da distribuidora. Neste momento, as duas crianças correm e um dos assaltantes sai da loja, disparando contra o PM, que cai. Mesmo com o policial no chão, o suspeito continua atirando e, depois de descarregar o revólver, volta para socorrer os comparsas, que também ficaram feridos. As crianças escaparam ilesas.
Ainda segundo a PM, os três criminosos fugiram em um Citroën C3. Os dois feridos buscaram atendimento médico nos Centro de Assistência Integral à Saúde (Cais) dos setores Jardim Curitiba e Cândida de Morais, respectivamente. Pouco depois, foram localizados e presos. Já o terceiro suspeito permanece foragido. No entanto, segundo a Polícia Civil, apenas um dos criminosos foi preso e os outros dois seguem foragidos.
O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídio (DIH) de Goiânia. O corpo do policial é velado em uma igreja evangélica no Jardim Curitiba II. O enterro está previsto para este domingo (15), às 13:00 h, no Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia.
Percebe-se ainda no vídeo que o PM foi atingindo mortalmente, pois ao cair não teve a mínima chance de se defender, sendo executado pelo bandido que não foi atingido, que inclusive, levou sua arma, e ainda o chutou, voltando a socorrer seus dois comparsas.

Fonte Youtube

Revendedor autorizado das baterias PIONEIRO

FISIOTERAPIA ESTÉTICA EM CARUARU PE 

Dia de beleza no consultório @healthmedeiros 

Fisioterapeutas klary Medeiros e Lucy Medeiros  

‪#‎eletrolipólise ‪#‎peeling‪#‎correnterussa ‪#‎fisioterapia ‪#‎dermatofuncional ‪ #‎health meu ip

Marcação de consultas para tratamento 
 (081) 91547875 (081)91973355 
Bairro Indianópolis - Caruaru PEmeu ip 
  




Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .