terça-feira, 13 de janeiro de 2015

GATI E GCM PRENDEM BANDIDOS EM SÃO DOMINGOS

Postado  terça-feira, 13 de janeiro de 2015  |  Ler Matéria»

13.01.15
Componentes do GATI descobrem desmanche de motos em São Domingos




Carlos Henrique(Sapinho)
Jonas Gomes ( Coro de Cela )

 A ação foi dos policiais do GATI que juntamente com A Guarda Civil Municipal (GCM) receberam durante a noite de ontem (segunda-feira) a informação de que uma motocicleta roubada no domingo (11) estaria abandonada as margens do Rio Capibaribe em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

 Ao chegar ao local à guarnição percebeu um barulho de moto se aproximando, feita a abordagem em dois elementos identificados como sendo, Carlos Henrique da Silva, vulgo “Sapinho”, de 18 anos de idade, residente na Rua Maria do Carmo Cordeiro dos Santos no Centro de Brejo da Madre de Deus; Jonas Gomes de Almeida, vulgo “Coro de Cela”, residente na Rua da Roseira em São Domingos.  

 Questionados sobre o assalto, o Carlos Henrique relatou que não participou, porém o mesmo tinha sido praticado pelo Jonas e outro indivíduo conhecido apenas por “Galego”. Ele confessou ainda que o “Sapinho” teria dado R$ 200,00 ao seu comparsa para ficar com a motocicleta Honda Broz de cor laranja que seria desmanchada.

 O Carlos disse também que foi chamado para ajudar no desmanche do veículo.

 Jonas ao ser questionado sobre a arma do assalto informou que espingarda e um revólver cal 38 estaria com o Galego. Diante do fato os policiais foram até a casa do terceiro envolvido que percebeu a presença da PM e conseguiu fugir por trás.

 No imóvel foi encontrada outra Honda Broz que estava com os pneus e baterias da que foi roubada. Ainda foi apreendia uma quantidade de maconha, uma espingarda e três munições calibres 38.

 A ocorrência foi registrada na DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe.

 Falta prender os receptadores donos de oficinas 

clandestinas na região

Fonte Agreste Noticias
            Ney Lima

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. I cade u pereca eli pratica crime i os robo com voces porque eli ainda nao foi pego tanbem

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .