sábado, 17 de janeiro de 2015

TRANSITO VIOLENTO

Postado  sábado, 17 de janeiro de 2015  |  Ler Matéria»

17.01.15

Acidente com motos na zona rural de Lajedo deixa saldo de três mortos





  +José Zito Gomes de Almeida - 56 anos

Genizete Maria da Silva - 29 anos

 Jonathan Saturnino da Silva - 18 anos 

O começo da noite desta sexta-feira, 16, registrou um acidente envolvendo duas motocicletas, onde deixou um saldo de três(03) pessoas mortas.



O acidente aconteceu por volta das 18h20min, em uma estrada vicinal que dá acesso do Bairro Poço ao Povoado Salobro, zona rural de Lajedo, no Agreste. 

Segundo informações de moradores da localidade, um jovem conhecido por Jonathan Saturnino da Silva de 18 anos, estava em alta velocidade em uma motocicleta, Honda, cor preta, placas KFS-5576, no sentido salobro quando colidiu frontalmente com uma outra motocicleta, Honda 150, placas PGT-6885, que estava sentido Bairro Poço, na outra motocicleta estavam José Zito Gomes de Almeida, 56 anos, conhecido por "Zezito" proprietário do Bar do Peixe do Salobro, e Genizete Maria da Silva, 29 anos, conhecida por "Jane viúva" funcionária do referido bar, os três vieram a óbito minutos após o acidente.


Vizinhos e parentes informaram que o Sr. Zezito sempre levava a funcionária em casa após o expediente no bar, e que o Jonathan estava se recuperando de um acidente sofrido alguns meses atrás.

O relógio (velocímetro) que marca a velocidade da motocicleta do Jonathan travou em 120km/h. A ambulância do município esteve no local, e foi constatada a morte das vítimas. A Policia Militar e Corpo de Bombeiros fizeram insolamento da área para realizarem levantamentos e remoção dos corpos para o IML em Caruaru corpos

Fonte TV Replay

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .