sexta-feira, 17 de abril de 2015

QUEM TEM MEDO DA VERDADE

Postado  sexta-feira, 17 de abril de 2015  |  Ler Matéria»

17.04.15


É UMA OBRIGAÇÃO DESSE GOVERNO MUNICIPAL PARA O POVO SOFRIDO DESTE DISTRITO E ZONA RURAL

CIOSAC. ROCAN. GATI nota 10

Pense num mentiroso caroneiro desqualificado



 O polêmico Pelotão Especializado da Polícia Militar em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus será reativado na tarde desta sexta-feira (17). Está agendado para as 17 horas um evento de abertura da unidade que foi desativada em Agosto de 2013.

 A reativação do Pelotão atende um requerimento de autoria do vereador Hilário Paulo (SD) apresentado na Câmara Municipal. A reabertura só foi possível graças ao empenho do prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB) que juntamente com o comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Ten. Cel. Reinaldo Mesquita, e o comandante da CPM (Companhia da Polícia Militar) de Brejo, Capital Marcelo, que conseguiram assinar o convênio do Governo Estadual e a Prefeitura Municipal.  
 Na unidade ficarão lotadas as esquipes especializadas da PM (GATI e ROCAM), bem como a Patrulha do Bairro e Guarnição Tática (GT).

 Hilário em conversa com a reportagem do Agreste Notícia se mostrou satisfeito com a reimplantação do Pelotão.
 “Fico feliz em ver novamente o Distrito São Domingos sendo contemplado com essa unidade que tem o objetivo de ofertar ao povo dessa comunidade uma maior sensação de segurança. No passado quando esse Pelotão foi desativado os números de violência cresceram assustadoramente e faltou vontade política para evitar que o mesmo fosse fechado, prova disso é que mais uma vez, com o empenho do prefeito Edson e do Coronel Reinaldo, foi possível novamente aproximar a Polícia Militar da população .

EU RUI MEDEIROS POSSO FALAR EM RELAÇÃO AO SISTEMA DE 

SEGURANÇA DE SÃO DOMINGOS E ZONA RURAL




1 - Alguns honram a farda que vestem

2 - Fui PM de PE e PB e Civil PCPE

3-  Politica pegando carona na segurança de São Domingos e Região

4- Policia Civil com estrutura montada no Posto Policial, é uma verdadeira mentira no atendimento a São Domingos

5 DHPP com sede em São Domingos nota 10

6 Salvação CIOSAC, ROCAN , GATI

Síntese se houver união entre Policia Civil, PMPE

 e MM Publico,  inteligência(PM e PC ). 

São Domingos e região estão safos




Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. rui medeiros é verdade que é obrigaçao desse governo reativar o pelotao de sao domingos que roberto asfora fez questao de no seu primeiro ato depois de ganhar a eleiçao desativa-lo. a sua materia esta um pouco confusa nao entidi se o sr esta elogiando ou criticando a reativaçao do mesmo. obrigado pela atençao

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas, está é a função do ESTADO. quanto a desativação do Posto em São Domingos, foi a própria população que denunciou ao comando do 24º BPM, que ali era usado como motel. Eu estive trabalhando em São Domingos e região, e foi feito algo pela segurança, e não tenho medo da verdade. Foi o Maj comandante do 24º BPM que o fez acertadamente. Com a CIOSAC, ROCAM, e GATI as coisas vão mudar para melhor . Você sabia?

    ResponderExcluir
  3. realmente as coisas tem melhorar. valeu rui

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .