quarta-feira, 5 de agosto de 2015

INSEGURANÇA PUBLICA

Postado  quarta-feira, 5 de agosto de 2015  |  Ler Matéria»

05.08.15

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE UMA DAS CIDADES MAIS VIOLENTAS DO NORDESTE BRASILEIRO

Os políticos brasileiros só está faltando regularizar a profissão de ladrão



RETRATO FALADO DA POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ DO 
CAPIBARIBE PERNAMBUCO BRASIL

Pra ser assaltado em Santa Cruz do Capibaribe: é só estar dentro de casa, na rua, trafegando de moto, bicicleta ou de carro, andando nas ruas, trafegando na zona rural, no trabalho, saindo e chegando nas escolas, É pouco?


Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. Isso e uma vergonha para os governantes de Santa cruz, a população esta cada dia mais abandonada.
    Politicos incompetentes, policia incompetente.
    Cade a segurança para o cidadão de bem.
    Já esta na hora desses preguiçosos mostrarem trabalho, vamos acordar, bando de INCOMPETENTES!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente Santa Cruz ta uma vergonha,os políticos deveriam tomar alguma atitude ou vamos organizar uns protestos nos dias de feira,o prefeito roubando não tou levando por a parte política por que "era" da ala desses bandos de safados,tudinho e safado,estão deixando a população nas mãos dos bandidos,não podemos andar armados por que a polícia vem e prende a população não podemos nem impedir de roubar o que é nosso,políticos da nossa cidade tomem alguma atitude ou vamos todos andar armados,polícia tomem alguma atitude pelo amor de DEUS,ta muito dificio viver assim,tem um casal fazendo arrastões no são jorge,dona lica,uma loira e um safado em uma cg,o povo ta com medo de ir pra feira por que não perseguindo a população em uma pop,tem outros safados um umas broz e 300 ,raps vamos acabar com isso a cidade ta nas maos dos bandidos ,deixem pelomenos os cidades andarem armados tbm,pra pelomenos tentar acabar um pouco,por que tudo não ,por que isso é pior que muricoca enquanto mais mata mais aparece,sem falar que a cidade ta abandonada ,muriçocas,ladrões,porra que merda e essa prefeito ,deputados e veriadores. Kd Zé Algusto que disse que tem moral,Edson vieira que deveria ir atraz ,Diogo moraes que não faz porra nenhuma por aki ,veriadores dos dois partidos seus bostas que só ficao latindo nas rádios e câmara de veriadores. Olhem pra gente ano que vem tem eleição novamente vamos dar o nosso valor de cidadão,vamos fazer uns protestos nos dias de feira por que quando mexe com isso vem tudo de todo canto pra resolver,ou vamos bancar um grupo de extermínio pra tentar dar um sossego,lanchar não pode ,ir a igreja não pode ,sair pra comprar pão não pode ,ir pra escola não pode ,ir na feira não pode,será possível que nem no banheiro da própria casa não podemos ir ??

    ResponderExcluir
  3. Vamos cobrar deles nas redes sociais,fazer uns protestos e cobrar de todo canto ,rui faz alguma coisa por todos nos de Santa Cruz,São Domingos ,e taquaritinga !!

    ResponderExcluir
  4. Uma chance pra segurança.

    ResponderExcluir
  5. como culpar o prefeito de um problema que deve ser resolvido pelo estado? e chamar a policia de incompetente? por que? eles estão fazendo o trabalho deles mas a justiça só defende bandido então aguente ! votem em dilma que é bom

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .