segunda-feira, 31 de agosto de 2015

QUEM TEM MEDO DA VERDADE

Postado  segunda-feira, 31 de agosto de 2015  |  Ler Matéria»


31.08.15

Homicídios deixaram manchas de sangue no Distrito de São Domingos, e zona rural. A Policia não chegou as suas autorias


Elinaldo Alves da Silva (29 anos)


+12.12.14

Aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12) um homicídio em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A criminalidade aconteceu próximo ao Colégio Novo a vitima desta vez foi Elinaldo Alves da Silva (29 anos).

Segundo testemunhas, duas pessoas se aproximaram em uma moto e anunciaram o assalto, a vítima tentou correr e um dos assaltantes que ainda disse “Não corra!”. Foram efetuados vários disparos, sendo um que atingiu por trás da cabeça que transfixou o olho esquerdo.



 A vítima ainda chegou a ser socorrida para a Policlínica de São Domingos, mas devido a gravidade do ferimento e veio a óbito na unidade de saúde. O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.



Crime a elucidar


Vítima   -         Elinaldo Alves da Silva

Autoria  -        Neguinho de Preta(ex-presidiário)

Participação - Cheiroso, Tinta(presídio) e Chinês(+), Carlinhos,                                       Betinho,  uma mulher a  identificar...

Motivo -          Rixa entre a família de Tinta com a vítima

Cruzeta -       Feita pelo vendedor de peixe Cheiroso , bandido da década                      de 90 que assaltava em São domingos e estradas vicinais                          zona rural da região




 Geovane Silva( 27 anos )
+ 15.12.14 Chinês

No final da manhã desta segunda-feira (15) o distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus,no agreste pernambucano registrou mais um homicídio,desta vez o fato na rua José Pereira de Santana no distrito acima citado.
Segundo informações a vitima que foi identificada como sendo Geovane Silva,de 27 anos,mas conhecido por (Chinês)estava trafegando na referida rua em sua moto,quando foi surpreendido por duas pessoas  em outra moto de características não anotadas e efetuaram os disparos de arma de fogo,que atingiu a vitima nas costas e no meio da testa.

O Samu foi acionado,mas quando chegou no local a vitima já estava em óbito.Ainda de acordo com informações o Chinês era ex-presidiário.A Policia Militar compareceu no local onde realizou o isolamento da área,até a chegada dos agentes da 21ª DPH que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru. Estava usando uma Bros vermelha pertencente a Naldo irmão de Tinta, ambos estão presos.

----------------------------------

Crime a Elucidar
Vítima - David Araújo Siqueira ( Ratinho)
Autoria - Gato Felix e Zefinho
Motivo - Briga de gangue São Domingos/Santa Tereza
Local    - Bar da Pedra (Sítio Batedor )
Moto utilizada - Honda CG do pai de Zefinho


Davi Araújo Siqueira(Ratinho) 17 anos

+02.06.14


Gato Felix


Zefinho
---------------------------------------------

Crime a elucidar


Vítima - Geovane Gomes de Araújo
Autoria - Diego e Doguinha
Motivo - A vitima descobriu o ladrão de uma bomba d' Água
Contratante - Clécio
Mandante - Bruno do Caldeirão
Preço - R$ 3.000,00
Moto Utilizada - Bros Vermelha de Doguinha

O ladrão de bomba d'água, foi descoberto pela vítima, após o furto em sua propriedade. a vítima localizou o furto e  arrombou sua casa onde estava o furto retirando os objetos furtados de sua propriedade. O Ladrão contratou Clécio e este contratou Diego e Doguinha, para executar o Geovane. O Clécio ficou em um bar bebendo no Caldeirão(Álibi) e os dois foram invadir a residência de Geovane matando-o. Em seguida se encontraram com Clécio no bar, e depois seguiram para o bar do Mini Campo na Boa esperança para comemorar. O contratante segundo as Bocas miúdas quebrou os três não efetuando o pagamento.

 Geovane Gomes de Araújo( 26 anos )
+19.01.15


Clécio


Doguinha

Um homem foi assassinado no interior de uma residência localizada no Sítio Caldeirão, zona rural de Brejo da Madre de Deus. Segundo a Polícia, a vítima Geovane Gomes de Araújo, de 26 anos de idade, foi executada com pelo menos quatro tiros em cima de uma cama na casa onde morava.


 O irmão da vítima acredita que Geovane foi morto como ‘queima de arquivo’, tendo em vista que, iria denunciar a Polícia um elemento conhecido por ‘Bruno’ que teria mandado seu comparsa identificado como ‘Clécio’ executar o crime.


O SAMU ainda esteve no local, mas a vítima já estava em óbito. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

 Segundo informações a vitima estava na sua residência,quando os assassinos,chegaram em uma moto Bros e efetuaram os disparos de arma de fogo,na tentativa de escapar de seus algozes a vitima correu,para o quarto e se escondeu embaixo da cama de seu filho,mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.




Compartilhe esta postagem

35 comentários:

  1. Parabéns pela matéria, mostre a cara dessas almas sebosas mesmo,pra ver se o cão vem, e os carregam para o inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Clécio foi prezo e já ta solto se fosse um pai de família tava prezo ainda vou tucaiar ele na estrada do logradouro relaxa Clécio tua hora vai chegar

      Excluir
  2. E foi clecio ,marreco e diego que matou Sandro mutante , esse covarde cruzetero

    ResponderExcluir
  3. Ele é outros tavam armando uma cruzeta pra matar pinguelo

    ResponderExcluir
  4. Rui tem foto desse cheroso

    ResponderExcluir
  5. interessante se doguinha esta envolvido neste homicidio porque ele ainda nao foi preso/

    ResponderExcluir
  6. rui medeiros parabens pela materia muito esclarecedora. parabens pela coragem de mostrar a cara desses pilantras que outros blogs ficam com frescura e nao mostra se em santa cruz e em sao domingos tivessem pelo menos dois policiais com a tua coragem a realidade era outra

    ResponderExcluir
  7. Clécio vai morrer esse safado

    ResponderExcluir
  8. Sera qui foi essi bixo ai mermo

    ResponderExcluir
  9. CLECIO SAFADO FIKA LIGEIRO CUZAO TUA HORA VAI CHEGA LOGO LOGO ESA TUA AUMA CEBOZA VAI PRA OS QIINTO DO INFERNO DESGRAÇADO FK ESPERTO .

    ResponderExcluir
  10. A mulher qui ta envolvida na morte d Elinaldo e mulugu do bar do bandeira todo mundo sabi só não tem coragem de fala pra família cadeia nela

    ResponderExcluir
  11. , infelizmente mais um cara bom que foi embora e seus amigos,sua família até hoje choram

    ResponderExcluir
  12. A mulher e mulugu do bar do bandeira

    ResponderExcluir
  13. Oxen cada ne pra esclarecer a verdad então bota as caras dos elementos ai vei , de DUDA , ERALDO , NOVO , Zezin peteleco DEZIN , NINIA é uma bandida safada Lingua di largatixa , Vai Ser 2 Caixao ninia Um PÀ Tu i um PÀ Lingua , eu to ligeiro q tu leva trai .cruzetera safada. mooi de arrobado safado , eita febe quando chega hora de vocs a cidade vai ta em festa moi de pika .

    ResponderExcluir
  14. eses matado de sao domingos mata oscara. ifica dizedo. ki eos pai de famia. jente bora cosidera. mulugu. euma mulhe batalhadora n fica levatano falso dela n.

    ResponderExcluir
  15. ese cherozo eu pai de familha ie trabalhado.

    ResponderExcluir
  16. Tem duas mulher envolvidas na morte de Elinaldo

    ResponderExcluir
  17. A minha amizade e carinho por você mudaram de endereço, agora têm como destino o céu. Sentirei muitas saudades, meu grande amigo Elinaldo eterna saudade

    ResponderExcluir
  18. Quem e Betinho e Cheiroso?

    ResponderExcluir
  19. Rui Eu Puxei A Folha Criminal Não Consta Nada De Que Você Ta acusando ele , Eu Mim Informei Direito, Já Conversei com Adevogado e Se Você Não Tirar a foto De Jefferson eu Vou Entra Com Ação Contra Você Por Falsas Acusações e Calunia Sem Provas

    ResponderExcluir
  20. Pai de familia não faz cruzeta pra mata ninguém não cheiroso é um bandido safado cruzeteiro

    ResponderExcluir
  21. Mulugu trabalha pra pagar os bandido

    ResponderExcluir
  22. Mulugu e cheiroso cruzeiteiros vcs vão por inferno

    ResponderExcluir
  23. Cheiroso pai de familia kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Cheiroso é um bandido safado um cruzeteiro

    ResponderExcluir
  25. Elinaldo meu amigo vc decho saudade um dia todos qui participaro vao paga por sua morte assina eu seu amigo d...

    ResponderExcluir
  26. Que saudade elinaldo 😢😢

    ResponderExcluir
  27. Eu to bolado cheio de ódio no meu coração, com a judaria que fizeram com nosso irmão,moleque puro era braço guerreiro fiel,e hoje está junto com Deus guerreando no céu, a ironia da vida meu mano é assim, tu nunca sabe a hora certa que vai ser o fim, infelizmente mais um cara bom que foi embora e seus amigos,sua família até hoje choram,o bonde todo revoltado mando o que fizeram vai ter volta pode acreditar !

    ResponderExcluir
  28. Eterna saudade Elinaldo meu parceiro tu deixo muita saudade mais quem traiu vai parar

    ResponderExcluir
  29. APOCALIPSE Cap. 22
    15 Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.
    Bíblia Sagrada

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .