domingo, 27 de setembro de 2015

CONTA DE LUZ MAIS CARA EM OUTUBRO

Postado  domingo, 27 de setembro de 2015  |  Ler Matéria»

27.09.15

Pernambucanos vão pagar contas de energia mais caras em outubro


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) manterá na cor vermelha a bandeira tarifária referente ao mês de outubro. Com isso, as contas de luz virão com acréscimo de R$ 4,50 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.

O sistema de bandeiras tarifárias permite a cobrança de um valor extra na conta de luz, que varia de acordo com o custo de geração de energia. Esse valor adicional é indicado pelas bandeiras verde, amarela e vermelha, de forma a informar ao consumidor se ele está pagando mais caro pela energia. 

A bandeira verde indica condições favoráveis de geração de energia, situação que não resulta em acréscimos na tarifa. A bandeira amarela indica condições de geração menos favoráveis. Nesse caso, a tarifa sofreria acréscimo de R$ 2,50 para cada 100 kWh consumidos.


Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Esso e um asolto a todos nois tudo quer acontese quen paga e a populasao so tem latrao almenta tudo so o asalario quer nao almenta e so desprego

    ResponderExcluir
  2. de primeiro eu tinha medo do escuro, agora eu tenho medo é da luz.

    ResponderExcluir
  3. Assim como diz o jornalista Boris Casoy isto e uma vergonha!!
    Bando de politicos incompetentes, mas não e de se admirar não,novidade mesmo seria se baixasse ai sim ficariamos todos admirados.
    A grande maioria deses politicos safados são incompetentes. Mas o culpado dessa coisas somos nos eleitores que os colocamos la no poder para nos roubarem e nada acontece não vai nenhum preso e quando e preso fica pouco tempo e sai o nosso Brasil infelizmente e assim uma vergonha!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .