terça-feira, 15 de setembro de 2015

ROBERTO ASFORA PARTICIPA DE REUNIÃO POLITICA

Postado  terça-feira, 15 de setembro de 2015  |  Ler Matéria»

15.09.15




 Roberto Asfora agradeceu a  presença de todos que vinharem participar da reunião e que esta firme e forte em busca de melhoria para o nosso município 

O líder político da cidade do Brejo da Madre de Deus no agreste do estado de Pernambuco Roberto Asfora esteve se reunindo com moradores do distrito de São Domingos e pré-candidatos  a vereadores daquele distrito, Roberto Asfora falou com os moradores de sua luta incansável pelos os brejenses e destacou a violência que está assolando nosso município,    Falou que se reuniu com o presidente da COMPESA para traçar a canalização do município e está tentando junto com o governador conseguir um efetivo de segurança para distrito de São Domingos.
             Não podemos apenas culpar o estado, temos que fazer a nossa parte, porque o dinheiro do município vem.Concluiu Roberto Asfora.

Em seguida os pré-candidatos a vereadores do distrito de São Domingos  foram apresentados durante a reunião, são eles: João Catucha, Barto Neves, Rui Medeiros, Professora Nildinha, Sielza, Arnaldo Ferreira, Zé Dercilio, Tiririca, Vereador Nene do Reboque (reeleição), Robertinho Asfora (Reeleição), Rita Ramos, cada um se mostrou otimista em disputar uma vaga na câmara de vereador do Brejo da Madre de Deus.

De volta a sena politica 

A surpresa da noite foi o pronunciamento do suplente de vereador da cidade de Santa Cruz o Rui Medeiros, (estou abrindo mão de primeiro suplente e estou transferindo com toda a minha família o meu titulo para o município do Brejo, e vou para ajudar e estou a disposição do grupo.


Pre-candidatos a vereadores do distrito de São Domingos:
João Catucha, Barto Neves, Rui Medeiros, Professora Nildinha, Sielza, Arnaldo Ferreira, Zé Dercilio, Tiririca, Vereador Nene do Reboque (reeleição), Robertinho Asfora (Reeleição), Rita Ramos.



Vários moradores do distrito de São Domingos prestigiaram a reunião

Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. Não estou vendo nenhuma pessoa qualificada para assumir um cargo de vereador, o que vejo são as mesmas pessoas de sempre querendo fazer da política um meio de vida, tomara que os jovens de São Domingos tenham consciência e não votem em pessoas incompetentes , apesar de alguns aí já tiveram a oportunidade e não mostraram nenhum serviço prestado.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito dese cometario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por gostar,mas tente pensar como eu penso não se venda e nem vote por afeição vote com consciência.

      Excluir
  3. concordo com esse comentario porque tem um vereador daqui de são domingos que faz a politica um meio de vida para ele e a familia que cobra cirugia que é feita pelo sus ...........
    Acho que é uma falta de respeito com população

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo vamos tomar coragem e denunciar esses corruptos desgracados

      Excluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .